Quadrinhos

Toda a comunidade heroica da Marvel se reunirá na Guerra dos Reinos

A Guerra dos Reinos será a grande saga da Marvel em 2019. Na história veremos o vilão Malekith pondo em prática o seu plano de dominar todos os reinos da Mitologia Nórdica. E para completar a sua missão falta apenas conquista um lugar: Midgard, a Terra.

Como reflexo de uma invasão massiva de seres nórdicos, como elfos negros, duendes de fogo e gigantes de gelo, na Terra, todos os heróis da Casa das Ideias vão estar protegendo a humanidade.

Esses confrontos, para não ocupar espaço desnecessário na minissérie principal, serão desenvolvidos em três one-shots especiais.

Guerra dos Reinos – Strikeforce: Reinado do Elfo Sombrio

Roteiro de Bryan Hill (American Carnage) e arte de Leinil Francis Yu (Capitão América). A revista mostrará o Justiceiro liderando uma investida para fechar a Bifrost Sombria, uma versão corrompida da ponte de arco-íris original.

A equipe que enfrentará essa missão será: Justiceiro, Mulher-Hulk, Blade, Motorista Fantasma e Freyja (A Mãe de Todos).

Guerra dos Reinos – Strikeforce: Os Vingadores da Guerra

Roteiro de Dennis Hallum (Vingadores Arena) e arte de Kim Jacinto (Sentinela). A HQ mostrará a Capitã Marvel liderando uma equipe improvável de Vingadores na Guerra dos Reinos.

Nessa equipe teremos pesos pesados como Capitã Marvel, Lady Sif, Arma H, Capitão Britânia, Venom e Deadpool, além de grandes espiões como Soldado Invernal e Viúva-Negra.

Guerra dos Reinos – Strikeforce: A Terra dos Gigantes

Roteiro de Tom Taylor (X-Men Red) e arte de Jorge Molina (X-Men Blue). A revista mostrará o Capitão América liderando uma equipe que tentará resgatar o Thor, que está preso no mundo dos Gigantes de Gelo.

Capitão estará em posse do machado Jarnbjorn e contará com o apoio de: Homem-Aranha, Wolverine, Luke Cage e Punho de Ferro. Uma bela lembrança do período dos Novos Vingadores, não?

Todas essas revistas serão one-shots, ou seja, serão edições únicas. A trama seguirá se desenrolando na mensal Guerra dos Reinos. Se repetir os formatos das sagas anteriores, essas serão leituras adicionais, não essenciais, para se compreender o todo da saga.

Mas e você, caro leitor, o que achou da novidade? Ansioso para ver tantos heróis assim reunidos enfrentando Gigantes de Gelo e outros monstros? Deixe a sua opinião nos comentários.

Redação Jamesons

Recent Posts

14 Curiosidades do Episódio 6 de X-Men ’97

Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…

1 semana ago

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

2 semanas ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

3 semanas ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

4 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

1 mês ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago