Quadrinhos

Segundo volume de X-Men: Grand Design já está em pré-venda no Brasil

Alguns meses atrás fez um enorme sucesso no Brasil o lançamento do primeiro volume de X-Men: Grand Design, revista escrita e desenhada por Ed Piskor e que resume décadas de história dos X-Men.

Sabe quando as pessoas falam que a cronologia dos X-Men é confusa, complexa e que por isso é um pouco desestimulante? X-Men: Grand Design é a solução para esse problema.

O primeiro volume resume a origem dos personagens, mostrando a infância de personagens como Professor Xavier e Magneto e vai até as o início da década de 70, mostrando para o leitor como foram as aventuras da primeira formação clássica dos X-Men.

Não é a atoa que o segundo volume se chama “X-Men: Grand Design – Segunda Gênese“, pois aborda a fase mais popular da equipe, quando mutantes como Wolverine, Noturno e Tempestade entraram para o time.

A HQ segue com o mesmo formato do volume anterior: 128 páginas, um formato tablóide, maior do que o formato americano, a capa dura e o custo de R$99,00.

O material já está em pré-venda na Amazon e você pode realizar a compra clicando aqui. Até o dia 12 de outubro está valendo o cupom LIVROPRIME10 que te garante 10% de desconto na compra.

Por que comprar na pré-venda? A Amazon possui o sistema de “pré-venda com preço mais baixo garantido“, isso significa que caso o produto entre em promoção na pré-venda, quem já tiver realizado a compra pagará o valor promocional, ou seja, “o preço mais baixo garantido“.

Confira a sinopse da HQ:

A sequência do já clássico X-Men Grand Design chegou — totalmente nova e totalmente diferente! Testemunhe Wolverine, Pássaro Trovejante, Colossus, Tempestade e Solaris juntarem-se aos X-Men pela primeira vez… de novo! O Impédio Shiar! A Ninhada! Os Piratas Siderais! Os mutantes da Marvel vão chegar às estrelas! As primeiras aventuras de Kitty Pryde e Carol Danvers com a equipe! Maravilhe-se com a conclusão da clássica Saga da Fênix Negra! Tudo pela lente do autor indie Ed Piskor, responsável pela pesquisa, roteiro, arte-final e cores de cada página deste volume. (X-Men: Grand Design – Second Genesis 1-2, Giant-Size X-Men 1)“.

Lembrando ainda que há um terceiro volume de X-Men: Grand Design que deverá ser lançado pela Panini em 2021. Também está nos planos da editora lançar Quarteto Fantástico: Grande Design, publicação nos mesmo moldes só que focada na Família Fundamental da Marvel.

Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Ansioso para conferir a segunda edição de X-Men: Grand Design? Deixe a sua opinião nos comentários.

Redação Jamesons

Recent Posts

14 Curiosidades do Episódio 6 de X-Men ’97

Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…

1 semana ago

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

2 semanas ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

3 semanas ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

4 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

1 mês ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago