Cinema

Roteirista de Ultimato pode ter deixado escapar que a Marvel trabalha em um filme do Cavaleiro da Lua

Os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely foram dar uma entrevista ao portal NY Times e podem ter falado mais do que deviam sobre as novas produções do MCU.

Quando questionados sobre o futuro de Sam Wilson, se ele receberá um filme próprio, Markus respondeu o seguinte:

A gente só sabe o que vocês já sabem. Eles vão fazer “Os Eternos“, o que é um conteúdo que eu desconheço completamente. Nós estamos aqui, tentando fazer essa engenhoca funcionar. Se formos pegar outro [roteiro] agora, não dá pra ser maior do que [Ultimato], com tanta coisa em jogo. Teríamos que dar uma diminuída, fazer uma história de origem. Temos um enorme elenco de personagens, alguns que eu não conseguiria evitar se tivesse a oportunidade. Tem um grande filme do Cavaleiro da Lua pra ser feito, mas eu não sei o que é isso.

Lembrando ainda que ano passado o portal Screen Rant conversou com Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios, e questionou sobre a possibilidade de vermos o Cavaleiro da Lua nas telonas.

Na época Feige destacou que o personagem estava na mira do estúdio, mas foi muito vago na resposta:

Sim. Isso significa algo para daqui a cinco anos, daqui a 10 anos, daqui a 15 anos? Existem pilhas de fichas de personagens que temos em nossos escritórios de desenvolvimento, nos quais olhamos. Nós discutimos sobre todos eles.

Levando em consideração que o Cavaleiro da Lua já estava no radar de Feige no ano passado, a partir da declaração de Markus pode dar a entender que o projeto recebeu sinal verde e está em desenvolvimento. No entanto, vale destacar, a Marvel Studios não se manifestou oficialmente sobre a possibilidade de termos um filme solo do Cavaleiro da Lua em um futuro imediato.

Um easter egg interessante disso tudo é que em Capitão América: Soldado Invernal, há a menção de um “homem no Cairo“. Muitos fãs entendem que a fala se refere ao Cavaleiro da Lua. E o mais curioso é que o filme foi escrito por Markus e McFeely.

Para quem não conhece, o Cavaleiro da Lua é um personagem com múltiplas personalidades. Em uma viagem ao Egito se tornou hospedeiro de Khonshu, um antigo deus Egípcio. Sua identidade secreta é Marc Spector e apesar de não possuir super-poderes, é um grande lutador, mestre das armas, ótimo detetive, especialista em interrogatório e várias outras característica do tipo que lhe renderam a alcunha de “o Batman da Marvel“. Mas o importante aqui é compreender que devido as suas múltiplas personalidades o personagem é instável.

Mas e então, caro leitor, qual a sua opinião sobre um filme do Cavaleiro da Lua? É uma produção que você gostaria de assistir? Deixe a sua opinião nos comentários.

Redação Jamesons

Recent Posts

14 Curiosidades do Episódio 6 de X-Men ’97

Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…

6 dias ago

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

2 semanas ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

3 semanas ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

4 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

1 mês ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago