Destaque

Roteirista de 12 Anos de Escravidão assumirá nova HQ do Pantera Negra

Em agosto a Marvel dará início a uma nova fase do Pantera Negra nos quadrinhos, após o personagem ficar cerca de 5 anos nas mãos do escritor Ta-Nehisi Coates. E o escolhido para essa missão foi John Ridley, que venceu o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado em 2014 pelo filme “12 Anos de Escravidão“, na arte teremos Juann Cabal, que já trabalhou com o Homem-Aranha e com os Guardiões da Galáxia.

Enquanto a fase que se encerra foca muito em afro-futurismo e tramas espaciais, a proposta de Ridley é dar mais ênfase a faceta espiã do Pantera Negra. Confira a sinopse:

Nesta nova série contínua, os segredos do passado de T’Challa voltaram para assombrá-lo. Acabado de retornar de suas aventuras no espaço, Pantera Negra recebe uma mensagem inesperada e urgente de um agente secreto wakandano. T’Challa deve correr contra o relógio não apenas para salvar seu agente, mas também para manter sua verdadeira agenda em segredo. Porque se a verdade for revelada, pode custar tudo ao T’Challa

É um thriller híbrido de espionagem e super-herói, mas, em sua essência, é uma história de amor”, apontou Ridley. “E não me refiro apenas ao amor romântico, embora haja um pouco disso também. É amor entre amigos.”. O autor disse se inspirar nas próprias amizades s e “na maneira como vivíamos juntos e como nossas vidas mudaram com o tempo”.

John também falou sobre as manifestações promovidas pela comunidade negra dos EUA ao longo de 2020, indicando que elas influenciaram o seu trabalho: “Estamos saindo de um verão em que vimos negros lutando pelos nossos direitos, se levantando, lutando de maneiras que não fazíamos há anos. E foi muito importante para mim depois do ano que tivemos, onde podemos ter essas conversas com os negros e podemos usar palavras como amor, carinho, esperança, arrependimento e todas essas emoções realmente fundamentais que todos têm.

Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Ansioso para ver a interpretação de John Ridley sobre o Rei de Wakanda? Deixe a sua opinião nos comentários.

Redação Jamesons

Recent Posts

14 Curiosidades do Episódio 6 de X-Men ’97

Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…

5 dias ago

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

1 semana ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

2 semanas ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

4 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

1 mês ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago