Destaque

Panini surpreende e anuncia omnibus da saga Aniquilação

Desde ao ano passado a editora Panini tem mergulhado de cabeça no universo dos omnibus. Para a Marvel já foram publicados 7 e encadernados: Conan vol. 1 e 2, Quarteto Fantástico de John Byrne vol. 1 e 2, Eternos de Jack Kirby, Capitão América de Jack Kirby e Homem-Aranha de David Michelinie e Todd McFarlane. E agora chegou a vez da Aniquilação.

Omnibus, para quem não sabe, são encadernados parrudos e com uma quantidade colossal de páginas. Eles costumam englobar fases inteiras (ou boa parte delas) de escritores em determinados personagens ou, como no caso da Aniquilação, a saga inteira e todas as suas principais ramificações.

Aniquilação foi uma saga publicada pela Marvel em 2006, mesma época da Guerra Civil. Escrita por Keith Giffen (Liga da Justiça Internacional) e desenhada por Andrea Di Vito (Jovens Vingadores), a trama gira em torno do vilão Aniquilador promovendo uma onda de aniquilação pela galáxia e personagens como Surfista Prateado, Nova, Thanos, Galactus, Skrulls e Krees precisando lidar com a situação.

Esse material é importante pois foi a peça fundamental para a criação do cosmo da editora como conhecemos hoje, inclusive nos cinemas. Personagens como Senhor das Estrelas, Gamora e Drax começam a interagir ao longo da saga (Rocket Raccoon e Groot entram na história apenas na continuação dessa saga) e mais adiante acabaram formando os Guardiões da Galáxia.

O omnibus da Panini terá 880 páginas, ou seja, é um pouco maior do que o omnibus do Homem-Aranha, mas terá o mesmo preço: R$ 299,90 e o lançamento previsto para setembro.

O conteúdo será o seguinte: “Drax, o Destruidor #1-4, Aniquilação: Prólogo, Aniquilação: Nova #1-4, Aniquilação: Surfista Prateado #1-4, Aniquilação: Super-Skrull #1-4, Aniquilação: Ronan #1-4, Aniquilação #1-6, Aniquilação: Arautos de Galactus #1-2 e Aniquilação: Arquivos da Tropa Nova.

A novidade foi divulgada durante a live da Panini no youtube, junto com outros anúncios:

Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Feliz de ver a saga Aniquilação ganhando o tratamento que merece aqui no Brasil? Deixe a sua opinião nos comentários.

Redação Jamesons

Recent Posts

14 Curiosidades do Episódio 6 de X-Men ’97

Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…

1 semana ago

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

2 semanas ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

3 semanas ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

4 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

1 mês ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago