Quadrinhos

Panini anuncia novos encadernados da Marvel

Após um período sem dar seguimento aos lançamentos dos encadernados da Nova Marvel, a Panini anunciou que lançará mais alguns. Todos já estão em pré-venda em sites como a Amazon. Os lançamento envolvem os Guardiões da Galáxia, Deadpool e a Miss Marvel.

Guardiões da Galáxia: Pecado Original

É o quinto encadernado da coletânea da Nova Marvel dos Guardiões da Galáxia.

Lembra-se de quando o Senhor das Estrelas, Thanos e o Nova ficaram presos no Cancerverso? Quando Peter Quill e Richard Rider estavam dispostos a sacrificar suas vidas para eliminar o Titã Louco de uma vez por todas, o Nova desapareceu, o Senhor das Estrelas voltou a ser o Senhor das Estrelas e Drax morreu? Bom Quill, Drax e Thanos ainda estão por aí, como sempre. O que afinal aconteceu com Richard Rider? Chegou a hora das respostas. e ainda: Venom lidera sua equipe por um planeta repleto de outros simbiontes alienígenas, mas com próprio simbionte perdendo cada vez mais o controle, será que os Guardiões conseguirão confiar em Flash Thompson novamente? (Guardians of the Galaxy 18-23).

Este volume de 140 páginas reúne as edições 18 a 23 de Guardians of the Galaxy. Escrito por Brian Michael Bendis e ilustrado por Ed McGuinness e Valerio Schiti.

Deadpool vs SHIELD

É o quarto encadernado da coletânea da Nova Marvel do Deadpool.

Deadpool declara guerra sozinho à agência mundial de manutenção da paz. Mas enquanto o Mercenário Tagarela prepara sua vingança, a SHIELD descobre que alguém os traiu — e parece que o traidor é a agente Preston. Deadpool leva sua luta ao aeroporta-aviões da organização, com o objetivo de conseguir seu dinheiro a qualquer custo — e se vê cara a cara com o agente Phil Coulson. Pena que Coulson é tão fã do Capitão e ainda: uma história que visita o passado do Comediante Carmim causando estragos em um nível cósmico.

Este volume de 140 páginas reúne as edições 20 a 25 de Deadpool. Escrito por Gerry Duggan e Brian Posehn e ilustrado por Scott Koblish e Mike Hawthorne.

Miss Marvel: Guerra Civil II

É o sexto encadernado da coletânea da Miss Marvel, que já finalizou a fase Nova Marvel e já está na Totalmente Nova e Diferente Marvel..

HÁ UMA GUERRA PRONTA PARA EXPLODIR— NO COLÉGIO ACADÊMICO COLE. Enquanto a Guerra Civil II esquenta, a próxima geração dos Vingadores tem coisas mais importantes com que se preocupar — uma competição interestadual entre colégios. Conforme as escolas rivais se confrontam, Homem-Aranha e Nova, colegas de equipe da Miss Marvel, se envolvem na disputa, e um deles se mostrará um feroz adversário. Porém, convocada para a linha de frente da verdadeira batalha, Kamala encara uma luta da qual não pode escapar e precisa aprender uma importante lição: nunca conheça seus ídolos. Enquanto a guerra se intensifica, a tragédia se aproxima demais de seu lar — e a Miss Marvel precisa escolher entre seus heróis e sua família. Com amigos se tornando adversários, a heroína adolescente se esforça para manter sua vida e Jersey City em ordem. Kamala será obrigada a crescer rápido e encontrar seu verdadeiro lugar no mundo, mas ela se tornará uma celebridade internacional ou uma ameaça?

Este volume de 140 páginas reúne as edições 7 a 12 de Ms. Marvel. Escrito por G. Willow Wilson e ilustrado por Adrian Alphona, Takeshi Miyazawa e Mirka Andolfo.

A Panini aos poucos tem continuado com os lançamentos dos seus encadernados da Marvel. Espera-se que nos próximos meses finalizem a publicação do Gavião Arqueiro de Matt Fraction, por exemplo.

Redação Jamesons

Recent Posts

14 Curiosidades do Episódio 6 de X-Men ’97

Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…

6 dias ago

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

2 semanas ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

3 semanas ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

4 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

1 mês ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago