Ocorreu no início da tarde desta sexta-feira o tão esperado painel da Panini na CCXP. Como de costume, o editor Levi Trindade anunciou várias novidades que estarão chegando nas bancas em 2019.
Sem mais delongas, vamos aos anúncios:
Esse material consiste em uma minissérie com 6 volumes, onde em cada edição deveremos ter uma das seguintes minisséries sendo lançadas na integra: Weapon Lost, Adamantium Agenda, The Claws of a Killer e Mystery in Madripoor.
Os volumes terão capa cartão e papel couchê.
Minissérie completa, com capa cartão e papel LWC.
Encadernado simples, com capa cartão e papel LWC.
Esta revista será lançada com capa cartão, papel couché e será aquele formato de mensal mais fina, semelhante ao formato de Miracleman e Cavaleiro Branco.
Serão dois encadernados simples, compilando todo o volume da HQ, com capa cartão e papel LWC.
Material lançado originalmente pelo selo Marvel Knigths no início dos anos 2000. Será publicado com capa dura e papel couchê.
Material lançado originalmente em 1994 nos Estados Unidos. Será publicado com capa dura e papel couchê.
Este é o relançamento do material que saiu aqui no Brasil no mix da revista Universo Marvel. Agora essas histórias serão lançadas em capa dura e papel couchê. Dois volumes estão confirmados para 2019, a continuação desse material dependerá das vendas.
Após lançar todos os encadernados da fase do escritor Jonathan Hickman em Vingadores e Novos Vingadores, a Panini republicará a grande saga da Marvel em formato capa dura e papel couché.
Em 2019 serão lançados mais quatro volumes dessas histórias do Hulk, no formato capa cartão e papel off-set.
Estes encadernados englobarão a fase do escritor John Byrne na HQ, começando inclusive pela fase em que o artista era apenas o responsável pela arte, até ele assumir os roteiros. O formato será capa cartão e papel off-set.
No campo das mensais, Levi Trindade contou que a HQ dos Campeões & Homem-Aranha acabará. Os Campeões passarão a ser lançados em formato encadernado, enquanto o Miles Morales poderá estar na mensal do Homem-Aranha (Peter Parker) ou ainda também ganhar encadernados (aparentemente o destino do personagem não está bem definido).
O editor também apontou que caso a Coleção Histórica do Quarteto Fantástico faça sucesso entre os leitores, mais adiante (bem mais adiante), quem sabe seja possível trazer o material da Tropa Alfa, também de John Byrne, neste formato.
A revista do Thor deverá seguir sendo publicada em encadernado, a exemplo do que ocorreu recentemente com o material denominado A Morte da Poderosa Thor. Conforme Trindade, a opção por esse formato se deu para melhorar as vendas do material.
E foram essas as novidades que a Panini divulgou sobre a Marvel na CCXP. Todos os materiais mencionados acima não receberam previsão de preço ou data de lançamento, mas deverão sair no primeiro semestre de 2019.
O que você achou dos anúncios? Está ansioso para a chegada de Fresh Start no Brasil? Os Vingadores e o Hulk deverão ser os primeiros a chegar por aqui. Deixe a sua opinião nos comentários.
Com pré-estreia em todo o Brasil nessa quarta e com lançamento oficial na quinta-feira, Deadpool…
Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…
O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…
X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…
X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…
X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…