Novidade

O Demolidor será mais um herói a realizar um pacto com o Demônio nas HQs?

Nos últimos anos tem sido praxe na Marvel que os heróis realizem pactos com o vilão Mefisto, o demônio do Universo Marvel. Primeiro foi o Peter Parker, depois o Miles Morales e por fim o Otto Octavius.

O que até então estava apenas entre o universo dos heróis aracnídeos aparentemente está se expandindo. A Marvel revelou recentemente que em maio publicará a revista Demolidor Anual #1, HQ com roteiro de Chip Zdarsky (X-Men/Quarteto Fantástico) e arte de Chris Sprouse (Pantera Negra).

O detalhe é que na capa da HQ consta “One More Day” ou “Um Dia a Mais“. Nome da clássica história do Homem-Aranha onde ele sacrifica o seu casamento com a Mary Jane em troca da vida da Tia May, em um Pacto com o Mefisto.

A revista não traz nenhuma sinopse. Os fãs podem apenas especular. O herói vai de fato realizar um pacto com o demônio? Na capa podemos ver o herói usando o traje de luta de seu pai, o boxeador Jack Murdock.

Outra possibilidade é que Um Dia a Mais seja literal, no caso, de alguma forma o herói ganhe um dia a mais para passar com o seu pai. Mas de que forma? Através de um pacto?

A bem da verdade é que esses mistérios são promovidos para vender as HQs. No final das contas a história pode não ter relação nenhuma com Mefisto (ou pode ter sim), apenas fica provocando para despertar o hype dos fãs.

Porém, recentemente o Mefisto tem aparecido em diversas HQs da Marvel. Vingadores, Campeões, Doutor Estranho, Motoqueiro Fantasma, Valquíria … a Marvel claramente está planejando algo grande para o vilão. Resta saber se o Demolidor está envolvido nisso.

Um adendo importante é que Matt Murdock é um dos personagens mais religiosos da Marvel, um católico devoto. E ironicamente, assume a alcunha do Demônio da Cozinha do Inferno.

Mas e você, caro leitor, o que pensa a respeito? O que significa essa história chamada Um Dia a Mais? Deixe a sua opinião nos comentários.

Redação Jamesons

Recent Posts

14 Curiosidades do Episódio 6 de X-Men ’97

Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…

1 semana ago

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

2 semanas ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

3 semanas ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

4 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

1 mês ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago