Por muitos anos o nome de Adam Hughes esteve associado à DC Comics, o desenhista produziu centenas de materiais para a editora do Batman, inclusive muitas capas clássicas e icônicas. O artista, no entanto, parece estar dedicado a trabalhar um pouco mais próximo da Marvel no momento.
No dia 02 de fevereiro ele postou uma capa alternativa para a HQ Peter Parker: O Sensacional Homem-Aranha #300. O interessante foi a legenda da foto: “Essa é a primeira capa do Homem-Aranha … e eu desenhei só a mão dele“.
Porém o indício mais forte de que a relação do artista com a Marvel estava mais próximo ocorreu nesse final de semana de carnaval, quando ele postou uma ilustração ainda não acabada do Capitão América. E dessa vez a legenda foi: “Levei 28 anos para conseguir desenhar uma HQ do Capitão América na Segunda Guerra Mundial. Nunca desistam dos seus sonhos, crianças. Os bons, na verdade. Você pode esquecer os sonhos estúpidos“.
A imagem acima é uma arte interna de Capitão América #701, com lançamento previsto para o mês de maio. De acordo com Hughes, a última vez que ele havia ilustrado uma revista da Marvel, tinha sido nos anos 90 e foram apenas 07 páginas. Vale destacar que Adam já produziu diversas capas para a Marvel, mas em quantidade bem inferior em relação à DC.
Será que em breve a editora anunciará a contratação do profissional? Não se tem a informação se ele foi contratado com exclusividade e nem se ele fará novos trabalhos após esse capítulo do Capitão América. Mas está bastante claro que a Marvel e Adam Hughes estão aproximando a sua relação.
Com pré-estreia em todo o Brasil nessa quarta e com lançamento oficial na quinta-feira, Deadpool…
Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…
O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…
X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…
X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…
X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…