Quando a sinopse de O Espetacular Homem-Aranha #43 anunciou que “A vida de Peter Parker vai mudar … possivelmente para sempre“, boa parte dos fãs não levou a sério e a outra parte temeu pelo que poderia acontecer.
Porém agora que a revista foi publicada e tudo esclarecido, descobrimos que trata-se de uma mudança realmente significativa e para melhor.
Antes de prosseguir destacamos que o texto contém spoilers de revistas ainda não lançadas no Brasil. Continue a leitura por sua conta em risco.
Em Espetacular Homem-Aranha #42, lançada ainda antes da pandemia, fomos apresentados a origem de Gog, um gigantesco monstro que já confrontou o Homem-Aranha algumas vezes no passado.
Descobrimos que ele pertence a uma espécie alienígena de baixo intelecto e que serve de animal de estimação para civilizações mais desenvolvidas. Ele é carinhoso, fiel, querido e tem o tamanho de um cachorro de porte pequeno
Acontece que em alguns mundos, devido as características do planeta, a espécie do Gog pode crescer demais e é por isso que ele sempre foi um gigantesco ser na Terra.
No passado ele foi o pet de uma família, mas devido a guerras espaciais sua nave se perdeu e ele acabou se perdendo na Terra. Acabou topando com o Kraven e outros vilões, sendo levado a promover a destruição.
Acontece que agora, em O Espetacular Homem-Aranha #43, quando mais uma vez o Homem-Aranha o confrontava devido a destruição que o gigante estava causando, Peter observou algo que nunca havia reparado.
Quando o Bumerangue atirou os seus bumerangues em Gog, o alienígena reagiu exatamente como um cão reage quando um frisbee é arremessado. Ele correu atrás, pegou e devolveu na mão do Bumerangue.
Foi nesse momento que a vida de Peter Parker mudou para sempre: ele usou as Particular Pym para diminuir Gog ao seu tamanho original e o adotou como seu mascote de estimação.
O animal alienígena, que há anos buscava por um lar, uma família e pelo carinho, finalmente encontrou uma pessoa para lhe dar tudo isso. E só quem tem ou já teve um animalzinho de estimação na sua casa sabe como eles são capazes de mudar a nossa vida.
Não interessa se é um gato, um cão ou, no caso do Homem-Aranha, um tipo de macaco alienígena. É como falam no filme Marley & Eu: “Dê o seu coração a ele, e ele lhe dará o dele“.
Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Ansioso para ver quais as novas aventuras esperam pelo Homem-Aranha e Gog? E o que você achou da ideia do Peter ganhar um mascote? Deixe a sua opinião nos comentários.
Com pré-estreia em todo o Brasil nessa quarta e com lançamento oficial na quinta-feira, Deadpool…
Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…
O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…
X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…
X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…
X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…