Destaque

NÃO MORREU! Marvel revela o destino de Peter Parker nas HQs

Semana passada a Marvel pegou todos de surpresa ao revelar que Nick Spencer (Capitão América), autor que escreve atualmente a HQ do Homem-Aranha estava se despedindo do título. E mais do que isso, os novos escritores serão: Saladin Ahmed (Miles Morales), Kelly Thompson (Viúva Negra), Patrick Gleason (Homem-Aranha) e Cody Ziglar (Mulher-Hulk), com Ben Reilly como protagonista.

Isso mesmo, o polêmico clone do Homem-Aranha, que já assumiu o posto do herói durante a década de 90, voltará a ser o principal Homem-Aranha do Universo Marvel. E assim que a notícia foi dada, os fãs ficaram preocupados com Peter Parker, o que aconteceu com ele?

Pois bem, hoje a Marvel revelou um time estelar de desenhistas para o título: Patrick Gleason (Superman), Sara Pichelli (Miles Morales) e Michael Dowling (Gata Negra). E uma das grandes novidades é que o lendário Arthur Adams será o responsável pelas capas das HQs.

Inclusive, a primeira capa você pode ver abaixo e ela já indica o que acontecerá com Peter Parker. Muito provavelmente, ao final da fase de Nick Spencer, na conclusão da sua luta contra o vilão Condenado (Harry Osborn), Peter ficará gravemente ferido e terá de, pelo menos momentaneamente, fica fora de ação.

E essa será a oportunidade perfeita para que a Corporação Beyhond, que possui um histórico de “brincar” com o Multiverso, coloque Ben Reilly como o novo Homem-Aranha. O personagem vai ganhar também um novo uniforme, muito semelhante ao que usou nos anos 90, mas atualizado. Confira os designs de Patrick Gleason:

Uma curiosidade bacana é que a Sara Pichelli é co-criadora do Miles Morales, mas nunca havia desenhado a revista mensal principal do Espetacular Homem-Aranha. Essa nova fase terá início em O Espetacular Homem-Aranha #75, com lançamento previsto para outubro nos Estados Unidos.

Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Feliz de saber que Peter Parker está vivo, apesar de muito ferido? Deixe a sua opinião nos comentários.

Redação Jamesons

Recent Posts

14 Curiosidades do Episódio 6 de X-Men ’97

Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…

6 dias ago

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

2 semanas ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

3 semanas ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

4 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

1 mês ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago