Mulher-Hulk voltará ao básico com nova HQ própria em 2022
Nos últimos anos a Mulher-Hulk passou por uma fase mais nervosa, onde perdeu o controle e se transformou, em essência, uma versão feminina do seu primo, o Hulk original. Acontece que Jennifer Walters sempre se destacou pelo controle, elegância e humor, mesmo quando transformada. Ela é muito mais do que a versão feminina de um herói.
Agora, em 2022, a personagem voltará ao básico. A caracterização que os fãs tanto amam, bem como tramas envolvendo o seu ofício como advogada, voltarão em sua nova revista que será escrita pela aclamada autora Rainbow Rowell (Fugitivos) e desenhada pelo brasileiro Rogê Antônio (X-Men: Equipe Vermelha).
Confira a sinopse da primeira edição:
“A melhor personagem de todos os tempos está de volta em sua própria série e prestes a brilhar por todo o Universo Marvel! Jennifer Walters, também conhecida como a Sensacional Mulher-Hulk, não é mais selvagem e precisa recompor sua vida. Ela tem uma carreira para reconstruir, amigos para se reconectar (e talvez representar em um tribunal) e inimigos para … bem, ela pode não querer se conectar com eles, mas eles DEFINITIVAMENTE vão se conectar com ela. E a última página desta primeira edição vai enviar Jen por um caminho que ela nunca viajou e que vai abalar sua vida e possivelmente todo o Universo Marvel.“
Bom, promessas foram feitas, hein? Os fãs há anos pedem uma nova revista solo para a Mulher-Hulk e esse parece ser o momento ideal. No primeiro semestre de 2022 a heroína também deverá receber sua própria série solo no Disney+. Então fique atento, será um grande ano para advogada preferida dos leitores.
Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Feliz de ver que a Marvel ouviu os fãs e estará dando o tratamento que a Mulher-Hulk merece? Deixe a sua opinião nos comentários.