Novidade

Marvel surpreende e anuncia a morte do Demolidor nas HQs

A Marvel anunciou hoje que o último arco do escritor Charles Soule na revista do Homem sem Medo se chamará: “A Morte do Demolidor“. A história em questão é a conclusão da trama que o roteirista está elaborando desde 2015, quando assumiu a função de roteirista da HQ.

A Morte do Demolidor é uma história de quatro edições e que se desenrolará nas páginas de Demolidor #609 à #612, durante os meses de outubro e novembro. Em dezembro, nenhuma revista do Demolidor foi solicitada, mas o herói estará aparecendo em destaque na minissérie Marvel Knights.

Não há nenhuma informação sobre como essa morte poderá ocorrer, mas a presença do Rei do Crime na capa pode indicar alguma coisa. O vilão atualmente é o Prefeito de Nova Iorque nas revistas. E vale destacar, terá papel de destaque na terceira temporada da série do Demolidor na Netflix que estreará no dia 19 de outubro.

Quanto a morte em si, é muito cedo para saber se ela será para valer. Porém, levando em consideração o histórico recente da Marvel, a morte deve sim acontecer. Histórias como “A Morte do Capitão Marvel“, “A Morte do Homem-Aranha [Ultimate]“, “A Morte do Wolverine” e “A Morte da Poderosa Thor“, realmente mataram os personagens. Claro, eventualmente todos acabam retornando, isso já é esperado.

Há também a possibilidade da morte se referir ao Demolidor, literalmente, e não à sua identidade secreta, Matt Murdock. A Marvel já usou recentemente essa estratégia para justificar o título “Morte do …” nas suas história, matando o alter ego e não a identidade secreta. Também há a possibilidade que isso se relacione com o recém descoberto irmão gêmeo do herói.

A Morte do Demolidor contará com roteiro de Charles Soule (A Morte do Wolverine) e arte de Phil Noto (Viúva Negra). Mas e você, caro leitor, o que pensa sobre isso? Será que o Demolidor realmente vai morrer? Ou alguma coisa realmente impactante mudará o seu status quo? Deixe a sua teoria nos comentários.

Redação Jamesons

Recent Posts

14 Curiosidades do Episódio 6 de X-Men ’97

Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…

1 semana ago

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

2 semanas ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

3 semanas ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

4 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

1 mês ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago