Aproveitando o hype dos rumores de que o Sentinela estará no filme dos Thunderbolts, a Marvel acaba de anunciar uma nova HQ do herói. Mas reforçando: esse papo de ter o Sentinela no MCU, por enquanto, não passa de rumor.
Com roteiro de Jason Loo (X-Men Unlimited) e arte de Luigi Zangaria (Sóis da Meia-Noite), a nova minissérie do personagem terá 4 edições e nos apresentará a uma nova versão do Sentinela… ou novas versões.
O Sentinela original era um ser EXTREMAMENTE poderoso, com a força de um milhão de sois explodindo. Era um Superman da Marvel. Mas com um detalhe: ele era esquizofrênico e agorafóbico. Ele é tão poderoso que a sua esquizofrenia materializa o vilão Vácuo, seu nêmesis, que é uma criação da sua cabeça e é tão forte quanto o herói.
Mas nessa nova HQ, a Marvel parece que vai repaginar o herói. Confira a sinopse:
“O Sentinela está morto, mas pessoas comuns em todo o mundo estão repentinamente manifestando seus poderes e experimentando trechos das memórias de Bob Reynolds. Mas nem todos podem ser confiados a tal responsabilidade, provocando um conflito violento para controlar o legado do Sentinela. Um deles sobreviverá o tempo suficiente para emergir como o novo Sentinela? Ou seu novo poder os destruirá? Quando Misty Knight e Jessica Jones se cruzam em busca de respostas, eles abrem uma investigação que mudará tudo o que você acha que sabe sobre o Sentinela!“
E aí, caro leitor, ansioso para conferir essa repaginada no Sentinela? A HQserá lançada em dezembro nos Estados Unidos. Deixe a sua opinião nos comentários.
Com pré-estreia em todo o Brasil nessa quarta e com lançamento oficial na quinta-feira, Deadpool…
Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…
O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…
X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…
X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…
X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…