Novidade

Marvel prepara uma grande celebração para os seus 80 anos

O ano de 2019 será realmente grandioso para a Marvel. Se nos cinemas temos o fim de uma era no MCU, nos quadrinhos estaremos celebrando os 80 anos da editora. Para marcar o momento, uma série de publicações comemorativas foram anunciadas na New York Comics Con.

A principal novidade foi o retorno da revista Marvel Comics Presents, clássica publicação da década de 80/90. E tal qual na versão original, teremos muito Wolverine, acompanhado do Capitão América e Namor, pelo menos nessa primeira edição.

A HQ terá um formato de antologia, com cada personagem ganhando a sua própria história. Essa revista será focada na década de 40, mostrando os personagens inseridos nesse período. Não foi confirmada a periodicidade da HQ e nem quantas edições serão ao total. Porém, seguindo a lógica, deverão sair mais 7 edições, com cada antologia focada em uma década.

A equipe criativa responsável por essa primeira edição será: Charles Soule (Demolidor), Greg Pak (Hulk), Ann Nocenti (X-Men), Tomm Coker (Demolidor Noir) e Paulo Siqueira (Homem-Aranha).

A editora também pretende relançar publicações clássicas como Crypt of Shadows (com histórias de terror), Journey Into Unknown Worlds (com histórias de ficção científica)eWar Is Hell (com histórias sobre a Guerra).

Porém, sobre esses três últimos lançamentos, nenhuma informação adicional foi divulgada. Novidades podem surgir no decorrer da NYCC, que ocorre até domingo. Continue acompanhando o site para saber as principais novidades do evento.

Redação Jamesons

Recent Posts

14 Curiosidades do Episódio 6 de X-Men ’97

Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…

5 dias ago

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

1 semana ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

2 semanas ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

4 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

1 mês ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago