Destaque

Marvel anuncia um novo herói para Wakanda

Pantera Negra é o mais popular herói de Wakanda, é um representantes da nação. Mas também não é o único protetor do país. Na semana em que vem, nas páginas de Pantera Negra #200, revista escrita por John Ridley (Batman) e desenhara por Juann Cabal (Wolverine) e German Peralta (Cable), veremos o surgimento de um novo herói wakandano.

O novo personagem estreará em uma história especial de 10 páginas que sairá junto da comemorativa 200° edição do Pantera e foi projetado por Peralta. Ele se chama Tosin Oduye e faz parte da nova geração de wakandanos. Confira que a Marvel já divulgou sobre ele:

Um membro da geração mais jovem de Wakanda, Tosin vem de uma aldeia cujo povo evita propositadamente a tecnologia pela qual Wakanda é conhecida. Embora cético sobre como seus anciãos (incluindo T’Challa) governam o país e protegem seu povo, Tosin tomará a decisão crucial de se tornar o mais novo herói de Wakanda quando um ponto de ebulição entre o Rei e a Nação chegar à sua cabeça.

Conforme o preview de duas páginas abaixo mostra, a tribo de Tosin é muito mais tradicional do que o resto do país e se conecta com o vibranium de uma forma bastante diferente. Todas as pessoas parecem ter tatuagens de vibranium, respeitam o metal raro e entendem que o resto de Wakanda explora em em exagero esse “presente“.

Vale destacar que o visual de Oduye, cheio de tatuagens de vibranium, lembra outro herói de wakanda, o mutante Nezhno, que já foi inclusive um membro dos X-Men.

Para melhor entender a importância de Tosin, suas motivações, comportamento e como ele vai ressoar no trabalho de Ridley, teremos de ler a revista para entender.

Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Feliz de ver a Marvel introduzindo novos heróis nas HQs? Deixe a sua opinião nos comentários.

Redação Jamesons

Recent Posts

14 Curiosidades do Episódio 6 de X-Men ’97

Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…

6 dias ago

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

2 semanas ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

3 semanas ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

4 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

1 mês ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago