Quadrinhos

Marvel anuncia série de one-shots de Wolverine, por múltiplos criadores

A Marvel Comics anunciou a one-shot The Hunt For Wolverine, por Charles Soule e David Márquez. Essa HQ será o ponto de partida para outras quatro, cada uma pertencendo a um gênero de ficção específico, com diferentes autores e desenhistas.

Soule foi o responsável pela mini A Morte do Wolverine, em 2014, com Steven McNiven. Lá, vimos o caminho que levou Logan a seu sacrifício para impedir Abraham Cornelius de criar outro Arma X. Desde então, Logan tem sido “substituído” nos X-Men por sua versão alternativa, o Velho Logan, enquanto seu manto é carregado pela filha, Laura Kinney. Wolverine permaneceu morto até 2017, aparecendo ressuscitado em posse de uma jóia do infinito na one-shot Marvel Legacy. A única de seus aliados que sabe de seu retorno é a jovem Jean Grey. Desde então, Logan tem sido visto em páginas extras de revistas como Capitão América e Thor. Antes de “The Hunt”, veremos o personagem em Infinity Countdown, onde aparentemente terá um papel muito relevante.

Capa de The Hunt for Wolverine, por Steven Mcniven (Foto: Divulgação).

Segundo Soule, a única coisa que poderia superar escrever a morte de Logan seria trazê-lo de volta. Segundo o autor, sua one-shot será o pontapé inicial de um mistério que vai alcançar diversas partes do universo Marvel e fazer com que fãs enxerguem Logan de uma nova forma.

Seguindo a “The Hunt”, teremos em maio quatro one-shots. “Adamantium Agenda” será uma história de ação/aventura. “Claws of The Killer” será um conto de horror. “Mystery in Madripoor” um romance sombrio. E, por fim, uma história de detetive noir emWeapon Lost“.

O editor Mark Paniccia comentou que a one-shot trará grandes mudanças. O fim de “The Hunt” tem, segundo ele, uma revelação impressionante e cada uma das quatro revistas sucessoras terá uma revelação incrível que mudará o status quo.

The Hunt For Wolverine #1 chega às bancas americanas no dia 25 de abril.

Redação Jamesons

Recent Posts

14 Curiosidades do Episódio 6 de X-Men ’97

Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…

1 semana ago

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

2 semanas ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

3 semanas ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

4 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

1 mês ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago