Quadrinhos

Marvel anuncia MUITAS novidades para o Homem-Aranha na SDCC

Durante o painel do Homem-Aranha na San Diego Comc Con, a Marvel anunciou MUITAS novidades para o escalador de paredes nos quadrinhos. A maioria envolve a saga Spider-Geddon e as suas ramificações. Confira agora todas as novidades.

Exército-Aranha

Roteiro de Cullen Bunn (X-men Blue), Jed Mackay (Aranha-Verso) e outros autores a serem anunciadas. A arte será de Javier Pulido (Mulher-Hulk), Sheldon Vella (Aranha-Verso) e outros desenhistas a serem anunciados.

A revista será uma minissérie de duas edições apresentando diversas versões alternativas do Homem-Aranha. Veremos o Homem-Aranha do velho-oeste, o retorno do Supaidāman e muitas outras novidades. Todos esses personagens estarão se unindo para impedir o fim do Multiverso e aparecerão na saga de nicho Spider-Geddon.

Superior Octopus

Roteiro de Christos Gage (Superior Homem-Aranha) e arte de Mike Hawthorne (Deadpool).

Não foi esclarecida a periodicidade ou formato da revista, mas aparentemente trata-se de uma revista mensal. O editor Nick Lowe prometeu que a revista será impactante, pois a cada cinco páginas algo chocará o leitor.

Aranha-Fantasma

Roteiro de Seanan McGuire (Velveteen) e arte de Rosi Kampe (Genius).

A revista será relançada no mês de outubro sob o título: Gwen-Aranha: Aranha-Fantasma. A trama da revista, em um primeiro momento, se desenrolará conectada com a saga de nicho Spider-Geddon.

Garotas-Aranha

Roteiro de Jody Houser (Mother Panic) e arte de Andres Genolet (X-Men Blue).

A revista será uma minissérie em três edições que estará conectada com a saga de nicho Spider-Geddon e reunirá três jovens heroínas que usam o manto de Aranha. A May Parker (do MC2), Anya Corazon (antiga Araña) e Spiderling (de Renovando os Votos) unirão forças para combater o mal que assola o Multiverso.

Força-Aranha

Roteiro de Christopher Priest (Pantera Negra) e arte de Paulo Siqueira (Sensacional Homem-Aranha).

A minissérie, também em três edições, mostrará uma equipe de Aranhas precisando enfrentar uma missão suicida. Para isso, o elenco será: Aranha Escarlate (Kaine), Mulher-Aranha (Jessica Drew), Mulher-Aranha (do Velho Logan), e dois novos personagens, Astro-Aranha e Kid-Aranha.

Todas essas novidades foram anunciadas no painel do Homem-Aranha na San Diego Comic Con. Além do retorno de Chritopher Priest para a Marvel, há de se destacar a utilização de criadores vindos da Image e outras editoras para compor as revistas da saga Spider-Geddon.

Continue acessar o site para acompanhar as próximas novidades que surgirão no evento ao longo de todo o final de semana.

Redação Jamesons

Recent Posts

14 Curiosidades do Episódio 6 de X-Men ’97

Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…

6 dias ago

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

2 semanas ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

3 semanas ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

4 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

1 mês ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago