Novidade

Marvel anuncia minissérie digital para a dupla Manto & Adaga

A dupla Manto & Adaga, cuja série de TV estreia amanhã, dia 7 de junho, no canal Freeform dos Estados Unidos, também receberá uma minissérie no formato digital. E a grande novidade é que a HQ já está disponível para ser comprada e lida no Comixology (serviço americano para ler quadrinhos online).

A dupla criativa responsável pela minissérie será Dennis Hopeless (Mulher-Aranha) e David Messina (Ultimate Wolverine) e explorará o relacionamento de Tandy e Tyrone.

Hopeless contou em entrevista ao site da Marvel, o desafio que está sendo escrever a revista, pois ao mesmo tempo em que essa não é uma HQ solo de herói, ela também não é uma equipe. “Com Manto & Adaga, estamos contando a história de duas perspectivas muito diferentes ao mesmo tempo. Tyrone e Tandy são personagens fundamentalmente entrelaçados, mas eles vêem o mundo através de diferentes lentes. Tem sido muito divertido brincar com essa perspectiva de mudança. Nós deixamos o leitor entrar em cada uma de suas cabeças, as vezes até mostrando a mesma cena de dois ângulos diferentes. Assim como na vida, são as diferenças que impulsionam o drama.“, conta o autor.

A perspectiva de que o Manto encara seus poderes como uma maldição, enquanto Adaga se aceita de forma muito mais fácil como uma super-heroína, também será desenvolvido. O escritor finalizou a entrevista contando que o relacionamento da dupla está mais abalado do que nunca quando a história começa.

Manto & Adaga será uma minissérie no formato digital, com roteiro de Dennis Hopeless (Mulher-Aranha) e arte de David Messina (Ultimate Wolverine). O material já está disponível para download em plataformas norte-americanas para quadrinhos digitais.

Redação Jamesons

Recent Posts

14 Curiosidades do Episódio 6 de X-Men ’97

Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…

1 semana ago

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

2 semanas ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

3 semanas ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

4 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

1 mês ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago