Marvel anuncia história especial dedicada à Família Wolverine

Por incrível que pareça a família do Wolverine nas HQs se tornou uma das mais queridas pelos fãs. Composta por Logan, Laura, Daken, Gabby e Jonathan, essa família há tempos vem caindo nas graças do público e agora finalmente ganhará o merecido destaque.

Batizada de “Família Snikt“,a história será um arco dentro da revista “Vozes da Marvel“, que é publicada semanalmente no Marvel Unlimited, serviço de streaming de gibis da própria Marvel. Entre as edições #27 e #32 veremos histórias comandas pela escritora Stephanie Williams (Wakanda) e pelos desenhistas Alan Robinson (Quarteto Fantástico) e KJ Diaz (Ones).

O começo dessa história já está disponível para leitura.

Quem é quem:

Logan: é o Wolverine original. Onde tudo começou. Um mutante canadense, com péssimo humor (mas um coração gigante), com fator de cura e três garras retráteis.

Laura: também é a Wolverine. Ela foi gestada por uma cientista que usou DNA do Logan. Ela também tem fator de cura, mas apenas duas garras (mas tem uma garra extra nos pés). Foi treinada desde criança para ser uma assassina fria e calculista.

Daken: filho biológico do Logan com sua antiga esposa japonesa. Ele já tem uns 60 anos, apesar de ter um corpinho de 20 (graças ao fator de cura). Tem 3 garras retráteis como o pai, com o diferencial de que uma delas sai direto do seu punho. Também tem a habilidade de controlar feromônios, o que é bem útil para manipular as pessoas.

Gabby: é a clone da Laura. É uma versão mirim e mais espoleta dela. É amigona (e tão viajada quanto) o Deadpool. Possui apenas uma garra retrátil, fator de cura e não sente dor.

Jonathan: é o Wolverine da família. Mas calma, esse é LITERALMENTE um Wolverine. Ou Carcaju como chamamos em português. É o bicho de verdade que é mascote da Gabby.

A autora falou qual é a receita para fazer uma história com todos esses personagens funcionar:

Eu me diverti muito escrevendo essa dinâmica familiar porque é incrivelmente confuso e caótico, mas esse é o charme de tudo. Cada membro da família tem um papel específico no caos. Manter isso em mente ao escrever esses personagens fez do ato de malabarismo algo que eu esperava ansiosamente.

Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Feliz de ver que a Marvel está dando o merecido destaque para a Família Wolverine? Deixe a sua opinião nos comentários.

Previous post O Noturno é digno de erguer o Mjölnir? Nova HQ pode nos dar a resposta
Next post Confira todas as HQs que a Marvel publicará nos EUA em 07 de dezembro de 2022
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D