Ocorreu nessa tarde, na NYCC, um painel onde a Marvel revelou algumas das novidades que está planejando para as histórias em quadrinhos em 2019. As principais surpresas foram os planos para os Vingadores, Thor e também para os Campeões.
No início de 2018 a Marvel publicou Avengers: No Surrender, série semanal e com roteiro de Mark Waid (Demolidor), Al Ewing (Hulk) e Jim Zub (Campeões). A revista vendeu tão bem que em 2019 estará sendo lançada uma continuação, com os mesmos escritores e com arte de Paco Medina (Vingadores) e Sean Isaakse (Campeões). O nome da revista será: Avengers: No Road Home.
A trama da HQ ainda é um mistério, mas vai trazer novamente a personagem Voyager e teremos também a participação do Visão, Feiticeira Escarlate, Hulk, Rocket Raccon, Hércules, o panteão dos Deuses Gregos e outros personagens.
Outra grande novidade do painel foi que os Campeões terão a sua revista relançada. Os roteiros continuarão sendo de Jim Zub, mas agora a arte será de Steve Cummings, dupla criativa que já trabalhou junto em Wayward na Image Comics.
A proposta da HQ é transformar o grupo na “Legião de Heróis da Marvel“. Para isso, além do elenco tradicional que conta com Miles Morales, Amadeus Cho, Nova, Snow-Guard, Viv, Vespa e a Coração de Ferro, teremos as adições do Poderoso, o Patriota e a Gafanhoto Vermelha.
A desenhista Carmen Carnero, que despontou na Marvel desenhando X-Men Red e que foi anunciada essa semana como a nova desenhista da Capitã Marvel assinou um contrato de exclusividade com a Marvel. A revista resgatará o relacionamento de Carol Danvers com a Mulher-Aranha.
O Editor-Chefe da Marvel, C.B. Cebulski alardeou os fãs ao instigar a todos com a seguinte frase: “Os Jovens Vingadores terão um bom ano em 2019“. Dessa forma, é lógico deduzir que em breve a equipe estará retornando nas HQs.
A Marvel confirmou que seguirá lançando especiais ao longo de 2019 para celebrar os 80 anos da editora. Serão revistas que remetem a publicações antigas, não relacionadas aos super-heróis. Como por exemplo: Ziggy Pig Silly Seal, Love Romances, Gunhawks e War is Hell.
Sobre as heroínas da editora, foi confirmado que existe um projeto ainda não anunciado envolvendo a Gwenpool. A personagem atualmente está participando dos Vingadores da Costa-Oeste. E no mês de janeiro será lançada uma nova revista protagonizada por uma heroína da Marvel, mas não revelaram qual.
A principal surpresa do painel foi revelar que após 6 anos de desenvolvimento, o clímax do run de Jason Aaron na revista do Thor finalmente chegará. A Marvel publicará no mês de abril a saga Guerra dos Reinos, história com 6 edições que terá roteiro de Jason Aaron (Thor) e arte de Russel Dautermann (Poderosa Thor).
Foi confirmado também que Jane Foster estará presente nessa saga, mas nenhuma informação sobre como será essa participação.
Essas foram as principais novidades do dia sobre a Marvel na NYCC. Amanhã será o dia do painel dos X-Men, então após votar e decidir o futuro do país, venha conferir as novidades anunciadas para aquela equipe que é marginalizada e constantemente perseguida nas HQs.
Com pré-estreia em todo o Brasil nessa quarta e com lançamento oficial na quinta-feira, Deadpool…
Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…
O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…
X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…
X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…
X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…