Novidade

Marvel anuncia game de RPG, com mundo aberto e de graça para mobile

A Marvel anunciou no início da noite de hoje, no PAX East, o game mobile Marvel: Future Revolution. O jogo é free-to-play, ou seja, você não paga para jogar ele, de RPG e com mundo aberto.

Marvel: Future Revolution é uma parceria da Marvel Games com a Netmarble, estúdio que já desenvolveu o game Marvel: Future Fight, que já conta com mais de 100 milhões de downloads.

O game permitirá que jogadores assumam o papel de diversos heróis da Marvel e joguem online em modo multiplayer com seus amigos. Até o momento quatro heróis já estão confirmados no jogo: Capitão América, Homem-Aranha, Capitã Marvel e Doutor Estranho.

Novos heróis serão adicionados (muitos), mas até o momento a Marvel não divulgou quais serão. A trama do game mostrará um evento de escala gigantesca envolvendo o Multiverso e diversas realidades alternativas.

Algo acontece e uma espécie de “convergência” ocorre no Universo Marvel, mesclando diversos mundos diferentes. O resultado é que os jogadores poderão brincar com diversos cosméticos diferentes, alterando o visual dos seus heróis no jogo.

Assista ao trailer divulgado pela Marvel. Nele podemos ver versões alternativas dos heróis. Destaque pata o Homem-Aranha Punk:

O jogo ainda não possui uma data de lançamento oficial, mas espera-se que saia ainda este ano. O modo free-to-play e a adesão de cosméticos que poderão ser comprados separadamente, aproxima o game ao modelo de Fortnite, um dos maiores games da atualidade. Mas as semelhanças se encerram por aí, são dois jogos completamente diferentes.

A Marvel Games divulgou alguns vídeos do game, mostrando vilões como o Caveira Vermelha, Duende Verde/Vermelho, Barão Mordo e MODOK. Confira:

Quanto a parte “mundo aberto” do game, um vídeo mostrando Sakaar, uma das áreas do jogo, foi divulgada. Veja:

Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Ansioso para acompanhar mais esse game mobile da Marvel? Deixe a sua opinião nos comentários.

Redação Jamesons

Recent Posts

14 Curiosidades do Episódio 6 de X-Men ’97

Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…

1 semana ago

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

2 semanas ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

3 semanas ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

4 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

1 mês ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago