Cinema

Kevin Feige estará supervisionando novas produções dos X-Men no MCU

Ano passado o mundo foi pego com a surpresa de que a Disney estaria comprando a Fox. Com a união dos dois grandes conglomerados de conteúdo, seria possível finalmente unir os heróis da Marvel sob um mesmo estúdio. Em outras palavras: finalmente será possível ver os X-Men e os Vingadores juntos na telona.

Kevin Feige é o Presidente da Marvel Studios, é o responsável por todo o sucesso do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Feige também é quem coordena nos bastidores todas as produções, colabora para traçar os próximos lançamentos e a forma como cada produção se conectará com as demais.

Recentemente, no entanto, o CEO da Disney, Bob Iger, em entrevista para o The Hollywood Reporter, contou que os X-Men, assim que estiverem em posse da Disney, ou seja, após a conclusão da compra da Fox, estarão sendo supervisionados pelo Kevin Feige. “Faz sentido. Eu quero ser cuidadoso aqui devido ao que pode chegar para a Fox, mas eu acho que eles sabem [que as propriedades da Marvel na Fox agora serão supervisionadas por Feige]”.

Iger ainda completou: “Faz sentido que a Marvel seja supervisionada por apenas uma pessoa. Não deveria existir duas Marvels“. O THR questionou se poderíamos ver os Vingadores juntos com o Deadpool e a resposta foi “Kevin tem muitas ideias. Não estou sugerindo que essa ideia em especial seja uma delas. Mas quem sabe?“.

O que você acha disso, caro leitor? Baita notícia, hein? Kevin Feige tem feito um trabalho irretocável com o MCU e será muito interessante ver o que ele tem planejado para os X-Men.

Redação Jamesons

Recent Posts

14 Curiosidades do Episódio 6 de X-Men ’97

Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…

1 semana ago

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

2 semanas ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

3 semanas ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

4 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

1 mês ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago