INSANO! Venom ganha uma nova forma simbionte e fica mais poderoso
Alguns anos atrás o escritor Donny Cates e o desenhista Ryan Stegman revolucionaram as histórias do Venom introduzindo o conceito de Rei das Trevas. Um Deus da Escuridão, chamado Knull, que criou e comanda todos os simbiontes.
O Venom não fazia parte do controle dele e após uma longa saga, acabou se unindo ao Deus da Luz e derrotou o vilão. Como consequência, Eddie Brock se tornou o Rei das Trevas, comandante de todos os simbiontes.
A atual fase do personagem é dividida em duas partes: na Terra temos Dylan Brock, filho de Eddie, atuando com o simbionte Venom. Enquanto que o seu pai, que se tornou um próprio simbionte, está mais no espaço e envolvido em uma trama de viagem no tempo.
Os simbiontes quando se conectam com uma pessoa criam um codex, um fragmento da própria essência da pessoa. E após eventos traumáticos da saga Teia Sombria, onde Eddie Brock foi usado pela Madelyne Pryor, seu codex se desenvolveu como um simbionte muito poderoso, temperamental, agressivo e vermelho chamado Bedlam.
Após uma extensa luta, Eddie está absorvendo essa sua versão mais agressiva para que juntos possam se tornar Venom novamente. E dessa forma os leitores são apresentados à sua nova forma. Um Venom enorme, vermelho, de quatro braços.
Essa novidade foi revelada em Venom #21, publicada nessa semana nos Estados Unidos, com roteiro de Al Ewing (X-Men Vermelho), arte de Cafu (Homem de Ferro) e cores de Frank D’Armata (Homem de Ferro).
Importante frisar que essa nova forma é o Eddie Brock + o simbionte do seu codex, o Bedlam. Eles se autodenominam Venom também. Mas o Venom clássico e preto que todos conhecem, segue na ativa no unido corpo de Dylan Brock.
Mas e então, caro leitor, o que você achou dessa nova forma do Venom? Curioso para ver quais as suas novas aventuras? Deixe a sua opinião nos comentários.