Homem-Aranha e Wolverine entram para o Quarteto Fantástico
E os preparativos para a próxima grande saga da Marvel, Empyre, estão com tudo! Nesta quarta-feira (15), a Marvel Comics divulgou um dos tie-ins do evento na revista do Quarteto Fantástico.
A grande novidade da edição é o novo time, formado pelo Homem-Aranha, Wolverine e as crianças Richards, a Pensadora e o Poder Bruto, que assumiram o papel do Quarteto na ausência do grupo original.
Empyre é uma saga que promete ser mais um emblemático capítulo no eterno confronto entre os Impérios Kree e Skrull. Mas entender a disputa entre as raças alienígenas, leia esse texto.
A história também mostrará os Vingadores e o Quarteto Fantástico no centro desse conflito, em um papel de apaziguadores.
Confira a sinopse da HQ:
“Com o Quarteto Fantástico – profundamente ameaçado no espaço, a quem Poder Bruto e Pensadora podem recorrer para lidar com a crise na Terra? Apenas Homem-Aranha e Wolverine, é claro!“
Com o Sr. Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana e o Coisa mergulhados até a cabeça nos eventos de Empyre, sobrou para os filhos adolescentes da equipe a missão de ajudar a proteger a Terra.
Quarteto Fantástico #21 terá roteiro de Dan Slott (Homem de Ferro), que também está escrevendo Empyre ao lado de Al Ewing (Imortal Hulk) e arte de Sean Izaakse (Campeões).
Vale destacar também que não é a primeira vez que o Wolverine e o Homem-Aranha entram para o Quarteto Fantástico. Na década de 90 a dupla, ao lado do Hulk e do Motoqueiro Fantasma, compôs uma inusitada formação da equipe.
O Homem-Aranha, há cerca de 10 anos atrás, também participou do grupo substituindo momentaneamente o Tocha Humana que havia sido dado como morto, durante o run do escritor Jonathan Hickman (Dinastia X).
Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Ansioso para ler a saga Empyre e a nova formação do Quarteto Fantástico? Lembrando que essa deve ser uma formação temporária, apenas durante a saga. Deixe a sua opinião nos comentários.