Novidade

Filha de Jessica Jones e Luke Cage sofre drástica transformação nas HQs

Uma das grandes diferenças da Jessica Jones e Luke Cage nas HQs em relação às séries de TV é que ambos são um casal e possuem uma filha: a Danielle Cage. Porém, na mais recente edição da revista mensal da heroína, a jovem criança passou por drásticas transformações.

No volume anterior da revista da Jessica Jones, escrita pelo roteirista Brian Michael Bendis (Vingadores), a jovem Danielle acabou sendo controlada pelo vilão Homem-Púrpura, como uma forma de Killgrave atingir a Jessica, seu eterno fetiche.  Essa situação pode ter relação com a situação revelada em Jessica Jones #3 publicada na última quarta-feira (26).

Enquanto Luke e Jessica estavam preparando a festa de aniversário da jovem Dani, a aniversariante chegou e chamou a atenção dos pais por estar na cor púrpura, igual ao Homem-Púrpura.

A situação, obviamente, deixou Jessica apavorada e sem entender nada. A revista acaba e não há uma explicação para o que aconteceu. O motivo da mudança no seu tom de pele seguirá em segredo até que a segunda temporada da HQ seja publicada, no dia 16 de janeiro.

Mas o acontecimento provavelmente terá relação com o vilão Killgrave. Para o próximo arco, chamado “A filha púrpura“, já estão confirmadas as participações da Capitã Marvel e de Kara Killgrave, filha do Homem-Púrpura.

A atual revista da Jessica Jones faz parte da iniciativa Marvel Digital Originals (MDO), uma linha de quadrinhos publicados diretamente no formato digital e com 40 páginas por edição. Essas três primeiras edições da Jessica Jones (que em número de páginas equivaleriam seis HQs impressas) correspondem à primeira temporada do título.

Jessica Jones #3 teve roteiro de Kelly Thompson (Vingadores da Costa-Oeste) e arte de Mattia De Iulis (Dr. Who) e Marcio Takara (Novíssima Wolverine).

Redação Jamesons

Recent Posts

14 Curiosidades do Episódio 6 de X-Men ’97

Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…

6 dias ago

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

2 semanas ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

3 semanas ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

4 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

1 mês ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago