Quadrinhos

Encadernado do Rei Thor já está em pré-venda no Brasil

Em 2012 o escritor Jason Aaron (Wolverine) assumiu o roteiro da revista do Thor e mudou tudo. Ele criou a Poderosa Thor, tornou o Thor um indigno e até nos apresentou o futuro Rei Thor.

Foram cerca de 8 anos de histórias ótimas, que resultaram inclusive em um Prêmio Eisner de Melhor Escritor ao Aaron. E após o clímax da saga Guerra dos Reinos, que recém chegou ao fim no Brasil, a Panini está lançando o capítulo final da trajetória do roteirista com o Deus do Trovão.

Rei Thor é uma minissérie de quatro edições que encerra os últimos plots deixados em aberto pelo escritor. A revista conta com o retorno da equipe original que iniciou esse run lá em 2012: Jason Aaron e Esad Ribic.

O encadernado conta com 112 páginas, capa cartão, reúne a mini completa e está custando R$ 19,90.

A versão da Panini você pode comprar na Amazon clicando aqui, o material está em Pré-Venda com o Preço Mais Baixo Garantido (ou seja, se até o seu lançamento em agosto o produto entrar em promoção e o seu preço diminuir, quem comprar na pré-venda pagará o menor valor pela HQ). O material conta também com a tradução de Jotapê Martins.

Confira a sinopse oficial:

Milênios no futuro. O universo está morrendo, e o Rei Thor é sua última esperança. A terrível espada do Carniceiro dos Deuses — Omniscura, a Necrolâmina — caiu nas mãos do arqui-inimigo Deus do Trovão: seu odioso irmão adotivo Loki. Chegou o momento do derradeiro e cataclísmico confronto! Mas Thor e suas netas, as Donzelas do Trovão, têm um desafio ainda maior pela frente quando um inimigo do passado ressurge para causar o fim definitivo de todas as coisas! Jason Aaron e Esad Ribic se reúnem mais uma vez para encerrar a épica saga que a dupla iniciou sete anos atrás com a série Thor: O Deus do Trovão! E ainda: grandes nomes que trabalharam ao lado de Aaron nessa jornada, além de alguns convidados-surpresa, fazem uma participação especial para fechar as cortinas dessa gloriosa era de forma estrondosa! (King Thor 1-4)

Importante destacar que esse é um material indicado para quem já estava acompanhando as aventuras do Thor nos encadernados passados, é o capítulo final dessa história. Ou seja, não é um encadernado indicado para quem chegou agora e quer ser introduzido ao herói (em breve será iniciada uma nova fase do herói aqui no Brasil e essa sim será uma ótima porta de entrada)

Mas e então, caro leitor, ansioso para acompanhar o capítulo final do escritor Jason Aaron a frente do Deus do Trovão? Aproveite e pegue o Rei Thor na pré-venda da Amazon clicando aqui. Deixe a sua opinião nos comentários.

Redação Jamesons

Recent Posts

14 Curiosidades do Episódio 6 de X-Men ’97

Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…

1 semana ago

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

2 semanas ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

3 semanas ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

4 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

1 mês ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago