CORNO? Dr. Destino entra em triangulo amoro e se dá mal
OK, OK! Fofoca quentinha, vindo direto de Quarteto Fantástico #32, revista publicada ontem nos Estados Unidos. Então se você ainda não leu a revista e não quer spoiler, já avisamos de antemão para que a sua experiência não seja prejudicada. Mas se você ta curioso pra saber os detalhes desse importantíssimo acontecimento, siga com a gente nos parágrafos abaixo.
Alguns meses atrás da Marvel revelou que Victor von Doom estaria se casando. Sim, o maior vilão do Universo Marvel encontrou alguém para juntar as escovas de dente. Amor, mesmo na vida de alguém com o Destino, deveria dar um up no ânimo, correto? Correto, mas o que acontece quando você é o maior corno da Latvéria? Calma lá, vamos te explicar.
Pois bem, Quarteto Fantástico #32 começa com Johnny Storm e Ben Grimm partindo para um encontro de casais com suas respectivas companheiras, Celeste e Alícia. O local do encontro? Uma exibição de artefatos e tesouros reais da Latvéria. Não tinha como dar errado, né?
O quarteto foi recebido pela Vitoriosa, super-heroína da Latvéria e atual braço direito de von Doom. Tocha Humana e ela se conheceram quando o Destino tentou capturar o Galactus. Apesar do Johnny ter ficado caidinho por ela, Vitoriosa tava mais interessada em matar ele …
As coisas começaram a ficar complicadas no encontro quando o Tocha Humana descobriu que a Celeste do encontro era na verdade Lyra, sua ex-esposa Skrull. E ele só reparou nisso quando a verdadeira Celeste apareceu cobrando explicações.
Pra fechar a noite, terroristas anti-monarquia Latveriana atacaram exibição e Tocha Humana, Vitoriosa, Celeste e Lyra lidaram com a situação, com direito a muitas discussões de relacionamento. A situação acabou com Celeste indo embora com ciúmes de Lyra, que por sua vez estava sendo controlada por Alicia Masters. Quem sobrou? Pois é. É aí que as coisas ficam interessantes.
Acabou que apesar de toda as picuinhas, Tocha Humana e Vitoriosa tiveram uma calorosa noite juntos. Porém quando um chamado toca, ela automaticamente chuta o jovem Storm para fora da cama e atende um chamado de Victor von Doom.
Devido as ameaças que se aproximam da Latvéria, do mundo e até mesmo dessa existência, por toda a sua dedicação a Latvéria e a ele e PRINCIPALMENTE por estarem sozinhos no ambiente (finge que o Tocha não ta escondido embaixo da cama ouvindo tudo), Victor von Doom pede a mão da Vitoriosa em casamento. E ela imediatamente aceita.
Corta pra reação do Johnny apavorado embaixo da cama. Ele acabou de ter uma noite de sexo com a agora noiva do Dr. Destino. Se ele descobrir, coisas ruins vão acontecer. Ao mesmo tempo, qualquer coisa que ele já sentiu alguma vez pela Vitoriosa, terá de ser deixado de lado pois ela aceitou ao pedido. E claro, ele ainda precisará lidar com fato de ter traído a Celeste.
É meus amigos, Dr. Destino não chegou a ser corno, mas foi uma questão de minutos, hein? O novo triangulo amoroso entre Victor, Johnny e Celeste dará muito o que falar nas próximas histórias. Quarteto Fantástico #32 contou com roteiro de Dan Slott (Surfista Prateado) e arte do brasileiro RB Silva (Excalibur).
Mas e então, caro leitor, o que achou disso tudo? Quem você shippa? Tocha e Vitoriosa, Destino e Vitoriosa ou Tocha e Destino? Deixe a sua opinião nos comentários.