Destaque

Confira todas as HQs que a Marvel publicará nos EUA em 30 de setembro de 2020

Toda quarta-feira as editoras de quadrinhos dos EUA lançam novas edições das suas HQs. Toda semana trazemos todos os novos lançamentos da Marvel aqui no site para você estar sempre atualizado.

Vingadores Selvagens #12

Roteiro de Gerry Duggan (Deadpool) e arte de Adam Gorham (Novos Mutantes).

Sinopse:

Algo está matando os Shuma Goraths! Isso geralmente é uma ótima notícia, mas Kulan Gath acha que finalmente descobriu como consumir o deus mais velho, essa é uma má notícia para o nosso plano de existência. Dr. Estranho e Elektra recrutam Conan para seu plano de matar Kulan Gath. Agora, essas são ótimas notícias.

Preview:

Zumbis Marvel: Renascimento #2

Roteiro de Phillip K. Johnson (Capitão América) e arte de Leonard Kirk (Quarteto Fantástico).

Sinopse:

O mundo está tomado por monstros comedores de carne que costumavam ser os heróis que o mantinham a salvo. O Homem-Aranha fez a promessa de manter as pessoas seguras e não vai desistir, mesmo perante a mandíbulas mortais!

Preview:

Marvels X #5

Roteiro de Jim Kreuger (Terra X) e Alex Ross (Universo X) e arte de Well-Bee (No Ones).

Sinopse:

Encontrar a cura para o que quer que tenha transformado toda a humanidade em monstros é quase impossível até mesmo para Reed Richards, Bruce Banner, Tony Stark e as maiores mentes do Universo Marvel. O fato de ninguém querer ser curado leva a uma revolta contra os próprios heróis.

Preview:

Shang-Chi #1

Roteiro de Gene Luen Yang (Super-Man) e arte de Philip Tan (Ordem Negra).

Sinopse:

Uma sociedade secreta antiga e maligna permaneceu escondida desde a morte de seu líder, Zheng Zhu. Mas agora seu sucessor foi escolhido para mudar o equilíbrio de poder no mundo – o seu filho Shang-Chi! Testemunhe o retorno do maior lutador do Universo Marvel a um mundo de morte e destruição que ele pensou ter deixado para trás há muito tempo – e descubra os segredos do passado de Shang-Chi que mudarão seu mundo para sempre. Não perca este conto épico de família, traição e justiça.

Preview:

Academia Estranha #3

Roteiro de Skottie Young (Deadpool) e arte de Humberto Ramos (Homem-Aranha).

Sinopse:

Os alunos da Academia Estranha perdem o dever de casa e entram jogo de pega-pega mais louco de todos os tempos. Cada porta da escola contém uma surpresa – uma leva você para ao Sanctum Sanctorum, outra para o Weirdworld, outra para Asgard; e os destinos de algumas portas são desconhecidos até mesmo para o próprio Estranho. Os alunos planejam passar por todas as portas, e pelo menos um deles sofrerá algumas consequências significativas de suas ações.

Preview:

Falcão e o Soldado Invernal #3

Roteiro de Derek Landy (Ordem Negra) e arte Federico Vicentini (Homem-Aranha).

Quente na trilha do Natural – um novo assassino talentoso que já os derrotou uma vez – Sam Wilson e Bucky Barnes o rastreiam … até a casa de seus pais. Onde eles encontram os maiores fãs do Capitão América que já existiram. De uma sala de estar cheia de lembranças do Capitão a um armazém cheio de agentes Hydra, o Falcão e o Soldado Invernal estão se aproximando de sua presa definitiva: o futuro líder Supremo da Hidra.

Preview:

Vingadores #36

Roteiro de Jason Aaron (Thor) e arte de Javier Garron (Miles Morales).

Sinopse:

Cavaleiro da Lua contra a Pantera Negra – pelo destino da realidade.

Preview:

Imortal Hulk: The Threshing Place # 1

Roteiro de Jeff Lemire (Velho Logan) e arte de Mike Del Mundo (Thor).

Sinopse:

Há um monstro furioso no coração da América – e não é o Hulk. Quando uma menina desaparece em uma fazenda no Kansas, Bruce Banner fica com coceira – aquela que lhe diz que a gama está à solta. Mas esta cidade não aceita bem os estranhos – especialmente os grandes, verdes e violentos. O Hulk pode salvar uma criança antes que seja tarde demais ou ele está prestes a assumir a culpa por outro massacre?

Preview:

X-Men Giant Size – Tributo a Wein & Cockrum

Roteiro de Len Wein (X-Men) e arte de vários artistas.

Sinopse:

quarenta e cinco anos, foi lançado um gibi que mudaria a cara da Marvel Comics para sempre. O escritor Len Wein e o artista Dave Cockrum renovaram os X-Men completamente, substituindo a maior parte dos heróis adolescentes por um elenco internacional completamente novo! A lendária one-shot arrebatou os fãs dos quadrinhos e deu início à série em uma nova direção, preparando o cenário para o lendário Chris Claremont para torná-los os heróis mais populares do Universo Marvel! Agora, 37 dos principais artistas da Marvel se reúnem para recriar esta história épica, cada um redesenhando uma página emocionante em homenagem a esta obra-prima da Marvel!

Preview:

X-Factor #4

Roteiro de Leah Williams (Gwenpool) e arte de Carlos Gomez (Mary Jane).

Sinopse:

Primeiro, a nova equipe revida contra os humanos que pegaram um dos seus. Então, com suas ordens estabelecidas, o novo X-Factor chega ao solo correndo, assumindo ameaças mortais visando o lugar de direito da espécie mutante no mundo.

Preview:

Quarteto Fantástico #24

Roteiro de Dan Slott (Homem-Aranha) e arte de Paco Medina (Vingadores).

Sinopse:

Ei, lembra daquela vez que Homem de Gelo substituiu a Tocha Humana como membro do Quarteto Fantástico? Não? Bem, Johnny Storm com certeza se lembra! E agora é hora de contar a todos os outros o segredo da história do Quarteto Fantástico que nunca deveríamos contar!

Preview:

Esses serão os novos lançamentos da Marvel no dia 30 de setembro de 2020. Qual você está mais ansioso para conferir? Deixe a sua opinião nos comentários.

Redação Jamesons

Recent Posts

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

7 dias ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

2 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

4 semanas ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

4 semanas ago

Mística protagonizará o primeiro casamento entre mulheres da Marvel

Nos últimos anos a Marvel tem celebrado o Mês do Orgulho LGBTQIA+, comemorado em junho,…

2 meses ago

CAÇADA SANGRENTA! Drácula, Pantera, Union Jack e mais participarão de nova saga da Marvel

A grande saga da Marvel nos quadrinhos em 2024 se chama Caçada Sangrenta. Comandada pelo…

2 meses ago