Destaque

Confira todas as HQs que a Marvel publicará nos EUA em 30 de outubro de 2019

Toda quarta-feira as editoras de quadrinhos dos EUA lançam novas edições das suas HQs. A partir de agora, toda semana, estaremos trazendo todos os novos lançamentos da Marvel.

Contágio #5

Roteiro de Ed Brisson (Velho Logan) e arte de Adam Gorham (Novos Mutantes).

Sinopse:

Uma força aparentemente imparável invadiu o Universo Marvel, e vai ser necessária a união de todos os heróis de rua de NY para derrotar esse inimigo! Uma substância estranha está dominando heróis e cidadãos, drenando suas forças vitais, roubando seus conhecimentos e habilidades, e nem a ciência nem a magia podem impedi-lo! De onde veio? Alguma coisa pode destruí-lo? E quem cairá em seu poder terrível e esmagador?

Preview:

Conan, o Bárbaro #10

Roteiro de Jason Aaron (Thor) e Mahmud Asrar (X-Men: Equipe Vermelha).

Sinopse:

Tudo está levando para A Morte do Conan! O ladrão e assassino – Conan encontra seu destino final nas mãos da Bruxa Crimson! Mas o que há além? E descubra a história secreta da Bruxa e de seus misteriosos subordinados!

Preview:

Riri Williams: Coração de Ferro #11

Roteiro de Eve Ewing (Grandes Encontros Marvel) e arte de Luciano Vecchio (Batman & Robin Adventures).

Sinopse:

Finalmente, Riri, Shuri e Silhouette chegaram à Fonte do Poder. Mas elas se vêem confrontadas com toda a força dos Dez Anéis e, para Riri, a identidade de um membro dos Dez Anéis pode ser um pouco demais.

Preview:

Duende Vermelho: Morte Vermelha #1

Roteiro de Rob Fee (Vingadores Especial de Halloween), Sean Ryan (Nova) e Patrick Gleason (Superman) e arte de Pete Woods (Homem de Ferro 2020) e Ray-Anthony Height (Marvel Apresenta).

Sinopse:

Para finalmente destruir o Homem-Aranha de uma vez por todas, Norman Osborn juntou-se ao simbionte Carnificina, tornando-se o Duende Vermelho! Aqui estão finalmente as histórias não contadas da rédea de loucura e caos do vilão!

Preview:

Zumbis Marvel: Ressurreição #1

Roteiro de Phillip Kennedy Johnson (Hora da Aventura) e arte de Leonard Kirk (Quarteto Fantástico).

Sinopse:

Quando o cadáver de Galactus aparece na borda do sistema solar da Terra, os VingadoresX-Men e o Quarteto Fantástico investigam. Tarde demais. Eles descobrem que o corpo de Galactus é agora o recipiente de um terror interestelar, que um por um transforma os mais poderosos heróis da Terra em predadores mais terríveis do universo! À medida que nossos heróis tentam escapar das aberrações canibais e super-poderosas que antes eram seus amigos e familiares, algum sobreviverá? E mesmo se o fizerem, eles podem proteger a Terra da infestação que já reivindicou metade do universo conhecido?

Preview:

Fugitivos #26

Roteiro de Rainbow Rowell e arte de Andrés Genolet (X-Men Blue).

Sinopse:

Os Fugitivos estão equipados e com um novo nome heroico, prontos para lutar ao lado dos heróis de Los Angeles! Mas como essa nova dinâmica atrapalhará a delicada química da equipe? Quem optará por ficar de fora e quem sai da equipe?

Preview:

Mulher-Invisível #4

Roteiro de Mark Waid (Quarteto Fantástico) e arte de Mattia de Iullis (Jessica Jones).

Sinopse:

Perdida em uma terra estrangeira, isolada de seus amigos e familiares, Susan Richards está em missão. Quando ela aprende os verdadeiros segredos por trás de seu ex-parceiro da SHIELD, o que ela descobre agita seu mundo e põe em risco milhões!

Preview:

Quarteto Fantástico: Grand Design #1

Roteiro e arte de Tom Scioli (Go-Bots).

Sinopse:

Porque você exigiu! A franquia GRAND DESIGN continua com a Primeira Família da Marvel! Trazido a você pelo cartunista aclamado pela crítica Tom Scioli na tradição de autoria única, famosa pela trilogia X-MEN: GRANDE DESIGN de ​​Ed Piskor! Junte-se ao Vigia e testemunhe como tudo começou … a HQ conta ainda com as participações dos seus favoritos: Doutor Destino! Pantera negra! Namor! Galactus! Toupeira! E os Inumanos!”

Preview:

Pantera Negra #17

Roteiro de Ta-Nehisi Coates (Capitão América) e arte de Daniel Acuña (Capitão América).

Sinopse:

O retorno de Killmonger! O Império Intergalático de Wakanda chegou à Terra! E isso não é tudo. Alguém desenterrou o corpo de Eric Killmonger – e está prestes a cair nas mãos de um deus zangado. É o fim de um arco – e o fim de uma era para a Pantera Negra!

Preview:

Doutor Estranho Anual #1

Roteiro de Tini Howard (Excalibur) e arte de Andy MacDonald (Homem-Múltiplo).

Sinopse:

O Sanctum Sanctorum mantém todas as relíquias bizarras e sombrias que o Doutor Estranho acumulou em sua jornada como Feiticeiro Supremo. Mas quando uma dessas relíquias despertar e começar a causar estragos nos corredores, Doutor será capaz de recuperar o controle … ou o seu Santuário será transformado em seu próprio inferno pessoal?

Preview:

Homem-Aranha o Amigão da Vizinhança #13

Roteiro de Tom Taylor (X-Men: Equipe Vermelha) e arte de Ken Lashley (X-Men: Equipe Dourada).

Sinopse:

Às vezes, até Homem-Aranha precisa da ajuda de seus vizinhos. Peter tem guardado segredos e isso leva a grandes conseqüências e … uma participação especial do Quarteto Fantástico.

Preview:

Excalibur #1

Roteiro de Tini Howard (Strikeforce) e arte de Marcus To (Novos Guerreiros).

Sinopse:

O Outro Mundo é abalado pela guerra! É uma nova era para os mutantes, já que uma nova Capitã Britânia segura o amuleto, lutando pelo Reino de Avalon com seu Excalibur ao seu lado – Vampira, Gambit, Rictor, Jubileu … e Apocalipse.

Preview:

O Defunto Logan #12

Roteiro de Ed Brisson (Velho Logan) e arte de Mike Henderson (Demolidor).

Sinopse:

Lendas nunca morrem!

Preview:

Devastador #4

Roteiro de Tini Howard (Excalibur) e arte de Kei Zama (Transformers).

Sinopse:

Devastador e seus amigos – err, associados – estão presos no cemitério de robôs da Dra. Necker. As tensões são altas, mas as baterias estão baixas. Esta equipe fará logon em conjunto ou fará logoff separadamente? O que a misteriosa Dra. Necker quer? E como o Devastador aprenderá a enviar texto com essas grandes mãos de robô? Descubra em nossa edição final!

Preview:

Vingadores Selvagens Anual #1

Roteiro de Gerry Duggan (Carrascos) e arte de Ron Garney (Conan).

Sinopse:

Um bárbaro entra em um bordel e, assim, começa outra aventura na vida de Conan. Os traficantes de seres humanos finalmente encontram um humano imóvel. A Viúva Negra é atraída pela intriga, seguindo a trilha de corpos deixados pelo capanga de Kulan Gath, e uma última oração de uma das mulheres traficadas convoca um anjo inesperado, o próprio Filho de Satanás, Daimon Hellstrom. É a equipe da Marvel que você não sabia que precisava até agora.

Preview:

Surfista Prateado: Preto #5

Roteiro de Donny Cates (Venom) e arte de Tradd Moore (Motorista Fantasma).

Sinopse:

O movimento final contra Knull! O Surfista gravemente esgotado de seu Poder Cósmico, uma situação desesperadora o forçará a usar sua arma secreta e desencadear um novo horror na galáxia? Confie em nós, você não vai querer perder esta conclusão épica!

Preview:

O Superior Homem-Aranha #12

Roteiro de Christos Gage (Homem de Ferro) e arte de Mike Hawthorne (Deadpool).

Sinopse:

Otto Octavius ​​enfrentou a morte certa e saiu vitorioso. Mas o Homem-Aranha Superior aprendeu a cuidar dos outros mais do que dele próprio – e o Homem-Aranha Norman Osborn da Terra-44145 não ficará satisfeito até que o sangue seja derramado. De quem será? Os eventos desta edição mudarão o Superior Homem-Aranha … permanentemente.

Preview:

Venom #19

Roteiro de Donny Cates (Thor) e arte de Iban Coelho (Homem-Aranha).

Sinopse:

Enquanto o Carnificina governa e o caos reina, os filhos simbióticos do Venom tornam sua presença conhecida caçando o filho de Eddie Brock, Dylan! Mas há mais em Dylan do que Venom, Carnificina ou mesmo o Criador entendem – e uma vez que eles aprendem a verdade, nada será o mesmo!

Preview:

Esses serão os novos lançamentos da Marvel no dia 30 de outubro de 2019. Qual você está mais ansioso para conferir? Deixe a sua opinião nos comentários.

Redação Jamesons

Recent Posts

14 Curiosidades do Episódio 6 de X-Men ’97

Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…

6 dias ago

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

2 semanas ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

3 semanas ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

4 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

1 mês ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago