Sem classificação

Confira todas as HQs que a Marvel publicará nos EUA em 26 de junho de 2019

Toda quarta-feira as editoras de quadrinhos dos EUA lançam novas edições das suas HQs. A partir de agora, toda semana, estaremos trazendo todos os novos lançamentos da Marvel.

Sem mais delongas, vamos aos lançamentos:

Wolverine: Deixando as feridas #1

Roteiro de Chris Claremont (X-Men), Larry Hamma (Wolverine) e Sam Keith (Punho de Ferro) e arte de Salvador Larroca (X-Men), Scott Eaton (X-Men) e Sam Keith.

Sinopse:

Ele usa muitos nomes… Caolho Arma XLogan … mas a maioria só o conhece por Wolverine. Junte-se aos maiores contadores de histórias da Marvel para três novos contos inéditos do membro mais mortífero dos X-Men.

Preview:

Marvel Comics Apresenta #6 

Roteiro de Charles Soule (Demolidor), Tim Seeley (Shatterstar) e Ed Brisson (Velho Logan) e arte de Paulo Siqueira (Homem-Aranha) e outros artistas.

Sinopse:

Bem-vindo aos anos 90! Primeiro, aquele herói com garras de Adamantium, Wolverine, recebe um verdadeiro choque durante sua Vigília! Então, Deadpool entra no mercado de colecionáveis ​​na hora errada! 
E finalmente, um novo status quo para Danny Ketch, que na época estava pegando fogo como o Motoqueiro Fantasma.

Preview:

Guerra dos Reinos: Fabulosos X-Men #3

Roteiro de Matthew Rosenberg (Homem-Múltiplo) e arte de Pere Perez (Vampira & Gambit).

Sinopse:

Os X-Men estão sob cerco, guardando o último refúgio da humanidade em Queens! Eles podem aguentar através do interminável inverno e da guerra? Ou será que o Dentes de Sabre vai ter a sua vingança?

Preview:

Guerra dos Reinos #6 

Roteiro de Jason Aaron (Thor) e arte de Russel Dauterman (Thor).

Sinopse:

As marés começam a virar quando aliados inesperados aparecem em uma reviravolta que vai abalar os céus! Os aliados de Malekith estão vacilando perante o poder de todos os heróis da Terra, mas o Rei Elfo Negro tem um truque final – e tem uma mordida do Venom! Fora das opções, o Deus do Trovão faz um sacrifício que o mudará para sempre. Mas vai ser o suficiente? E que heróis podem cair em seu rastro? O destino de Midgard está selado quando a saga que Jason Aaron está planejando há anos chega à sua conclusão épica!

Preview:

Fugitivos #22

Roteiro de Rainbow Rowell e arte de Andres Genolet (X-Men Blue).

Sinopse:

As coisas estão indo bem para Gert e Victor. Isso não pode ser um bom presságio, pode? As coisas não estão indo bem para Chase, que tem sentimentos não resolvidos sobre o assunto … Karolina está mantendo um segredo do resto dos Fugitivos e de Nico em particular. A precipitação pode ser a palha que incendeia o ambiente dos nossos adolescentes favoritos.

Preview:

Sr. e Sra. X #12

Roteiro de Kelly Thompson (Capitã Marvel) e arte de Javier Pina (Capitão América).

Sinopse:

Felizes para sempre? Vampira e Gambit tiveram o ano todo – eles finalmente poderão relaxar e aproveitar a felicidade conjugal? Não aposte nisso!

Preview:

Moon Girl e o Dinossauro Demônio #44

Roteiro de Brandon Montclare (Rocket Girl) e arte de Alitha Martinez (Mundo de Wakanda).

Sinopse:

Com o tempo e o espaço fraturados, Lunella e Demônio terão que se unir às versões mais jovens de seus pais e avós … tudo sem destruir a história! O Doutor Estranho será o convidado especial da edição!

Preview:

A Magnífica Miss Marvel #4

Roteiro de Saladin Ahmed (Homem-Aranha) e arte de Minkyu Jung (Asa Noturna).

Sinopse:

Passear por um planeta desconhecido com um lindo príncipe alienígena é divertido … mas fazer isso com seus pais super-protetores a tira colo? Significativamente menos divertido. Kamala pode equilibrar família e romance? Ou esse estranho novo relacionamento já morreu antes de começar?

Preview:

Major X #6

Roteiro e arte de Rob Liefeld (Novos Mutantes).

Sinopse:

A conclusão de um conto que está há quase 30 anos em construção – o destino do X-Istência! A ascensão do X-encial! E a identidade completa do próprio Major X!

Preview:

Homem-Aranha: O Amigão da Vizinhança #8

Roteiro de Tom Taylor (X-Men Red) e arte de Ken Lashley (X-Men Gold).

Sinopse:

Quando as coisas ficam loucas no Centro FESTA, a Tia May fica furiosa, e ninguém descansa quando Tia May está com raiva. Então o Homem-Aranha tem que começar uma investigação em alta velocidade para descobrir o que o Gatuno está fazendo. Peter tem muitas habilidades, mas ele não é Sherlock Holmes. O pior detetive do mundo chama a sua nova aliada, Rumor, para ajudá-lo!

Preview:

Quarteto Fantástico #11

Roteiro de Dan Slott (Homem-Aranha) e arte de Paco Medina (Vingadores).

Sinopse:

Franklin e Valeria estão crescendo rápido… mas não rápido o suficiente para operar legalmente o Fantasticarro em Nova York! Mas você não sabe, o dia do seu grande teste de direção é no exato momento em que todo o Microverso pode implodir e levar nossa realidade com ele! Prepare-se para uma aventura cósmica com a primeira família da Marvel… e dois membros do Departamento de Veículos Motorizados de Nova York. Indo para mundos paralelos? Fácil. Estacionamento paralelo? Meio difícil!

Preview:

Doutor Estranho #15

Roteiro de Mark Waid (Quarteto Fantástico) e arte de Barry Kitson (Homem-Aranha).

Sinopse:

Com um novo banquete alternativo e uma aliança com Dormammu, Galactus nunca foi tão aterrorizante! O Doutor Estranho e a Clea juntos têm a chance de pará-los? Eu diria que as chances não são muito boas …

Preview:

Conan, o Bárbaro #7 

Roteiro de Jason Aaron (Thor) e arte de Mahmud Asrar (X-Men Red).

Sinopse:

Tem havido muitos amores da vida de Conan além da cerveja e da batalha. Mas nada é sagrado como a reviravolta envolvendo a Crimson Witch“.

Preview:

Pantera Negra #13

Roteiro de Ta-Nehisi Coates (Capitão América) e arte de Daniel Acuña (Capitão América).

Sinopse:

Semanas atrás, o Pantera Negra desapareceu em uma missão no espaço profundo, deixando para trás seu país, sua família e a mulher que ele ama. Descubra finalmente o que Wakanda fez sem o seu rei. Enquanto a corrida contra a expansão de N’Jadaka continua, a deusa Bast faz um movimento dramático e T’Challa procura a vida que ele deixou para trás!

Preview:

Vingadores #20

Roteiro de Jason Aaron (Thor) e arte de Ed McGuinness (Hulk).

Sinopse:

A batalha final por Midgard! Capitão Marvel lidera os Vingadores da Guerra! Hulk luta contra Ulik! Blade enfrenta os Berserkers Negros de Roxxon! Mais: O Demolidor, o Deus Sem Medo, tem uma mensagem enigmática que decidirá o futuro da equipe.

Preview:

O Espetacular Homem-Aranha #25

Roteiro de Nick Spencer (Capitão América) e arte de Ryan Ottley (Invencível).

Sinopse:

Quem é a misteriosa figura enfaixada que parece estar em todas as sombras e o que ele quer com o Homem-Aranha? Essa edição não responderá a todas as suas perguntas, mas responderá a algumas que deixarão sua mandíbula cair.

Preview:

Era do X-Man: Os X-Tremistas #5

Roteiro de Leah Williams (X-Men Black) e arte de Georges Jeanty (Buffy).

Sinopse:

Alguns X-Tremistas querem conhecer o amor. Alguns X-Tremistas querem conhecer a liberdade. Mas alguns X-Tremistas … só querem ver o mundo queimar.

Preview:

O Espetacular Homem-Aranha Anual #1

Roteiro de Jason Latour (Spider-Gwen) e Phil Lord (Homem-Aranha no Aranhaverso) e arte de Jason Latour e David Lafuente (Homem-Aranha Ultimate).

Sinopse:

Quando o relógio transdimensional da Gwen-Aranha cai em mãos erradas, cabe ao favorito lançador de teias, o torresmo astuto conhecido como Chouriço-Aranha, salvar o dia!

Preview:

 Superior Homem-Aranha #6

Roteiro de Christos Gage (A Iniciativa) e arte de Lan Medina (Venom).

Sinopse:

Otto Octavius ​​e Quentin Quire – BFFs! Com a América Chávez como poder, transporte e… bem… único herói real, o Homem-Aranha Superior e os Vingadores da Costa Oeste podem ajudar a virar a maré contra Malekith e suas forças?

Preview:

Thanos #3

Roteiro de Tini Howard (Devastador) e arte de Ariel Olivetti (Cable).

Sinopse:

O treinamento da Gamora começa agora! Mas esse seu novo vínculo com Thanos crescerá diante de uma guerra que se aproxima? Enquanto isso, a Ordem Negra trama um motim!

Preview:

Thor #14

Roteiro de Jason Aaron (Vingadores) e arte de Scott Hepburn (Deadpool).

Sinopse:

Como um jovem deus, o valente mas indigno Thor ansiava pelo seu lendário martelo. Agora seu destino chega finalmente. Pois a Guerra dos Reinos alcança até mesmo aqui, centenas de anos no passado.”

Preview:

Guerra dos Reinos: Novos Agentes da Atlas #4

Roteiro de Greg Pak (Hulk) e arte de Gang Hyuk Lim (Vingadores da Costa-Oeste).

Sinopse:

Enquanto a Rainha dos Desalmados libera seu jogo final, Amadeus Cho e os Agentes da Atlas enfrentam seu maior teste, com o destino ardente do Planeta Terra na balança! Uma equipe se une! Um herói cai! E quatro forças femininas da natureza se unem para a batalha final!

Preview:

Guerra dos Reinos: O Justiceiro #3

Roteiro de Gerry Duggan (Deadpool) e arte de Marcelo Ferreira (Homem-Aranha).

Sinopse:

Frank e sua tripulação quase chegaram ao outro lado do Lincoln Tunnel. Mas seu bando de assassinos está encolhendo e os monstros continuam chegando. Quem sobreviverá a Nova Jersey e o que restará deles?

Preview:

Esses serão os novos lançamentos da Marvel no dia 26 de junho de 2019. Qual você está mais ansioso para conferir? Deixe a sua opinião nos comentários.

Redação Jamesons

Recent Posts

14 Curiosidades do Episódio 6 de X-Men ’97

Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…

5 dias ago

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

1 semana ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

2 semanas ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

4 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

1 mês ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago