Destaque

Confira todas as HQs que a Marvel publicará nos EUA em 21 de outubro de 2020

Toda quarta-feira as editoras de quadrinhos dos EUA lançam novas edições das suas HQs. Toda semana trazemos todos os novos lançamentos da Marvel aqui no site para você estar sempre atualizado.

Aero #12

Roteiro de Amy ChuZhou Liefen e arte de Keng.

Sinopse:

O destino de Shanghai está em jogo enquanto Aero e o Homem de Ferro tentam desvendar o segredo das Torres de Jade. Como eles vão derrotar o inimigo que ameaça a amada cidade de Aero? E onde a misteriosa Madame Huang se encaixa nesse quebra-cabeça?

Preview:

O Espetacular Homem-Aranha #50.LR

Roteiro de Matthew Rosenberg (X-Men) e arte de Federico Vicentini (Falcão e o Soldado Invernal).

Sinopse:

O ataque do Condenado é tão épico que vai varrer os outros Heróis-Aranha do Universo Marvel em seu rastro. Tudo isso e a bomba lançada no final do da edição 49 rola em direção a um dos personagens favoritos do fandom da Marvel.

Preview:

Conan, o Bárbaro #15

Roteiro de Jim Zub (Campeões) e arte de Rogê Antônio (X-Men).

Sinopse:

O destino de Conan é alterado pelo assassinato repentino de um dos competidores! Mas como todos os sinais apontam para a culpa de Conan, ele foi vítima de uma traição cruel … ou de uma possessão demoníaca que atrapalha suas ações? O torneio do Crisol continua com sua reviravolta mais mortal!

Preview:

Demolidor #23

Roteiro de Chip Zdarsky (Homem-Aranha) e arte de Marco Checchetto (Justiceiro).

Sinopse:

Matt Murdock, também conhecido como Demolidor, tem reconstruído sua vida após o primeiro ano monumental da fase de Chip Zdarsky e Marco Checchetto – mas os criminosos da Cozinha do Inferno não estão dispostos a lhe dar mais tempo para se curar. Os criminosos não são tudo que Matt terá de enfrentar na estrada à frente, já que nomes como Mary Typhoid e o Mercenário tornaram sua presença conhecida mais uma vez. Para não falar da Elektra, e seus projetos para a Cozinha, a cidade e o mundo …

Preview:

Excalibur #13

Roteiro de Tini Howard (Thanos) e arte de RB Silva (Quarteto Fantástico).

Sinopse:

Oposição. Desespero. A escura noite da alma.

Preview:

Falcão e o Soldado Invernal #4

Roteiro de Derek Landy (Ordem Negra) e arte de Federico Vicentini (Homem-Aranha).

Sinopse:

Com o Natural ao seu lado, Sam Wilson e Bucky Barnes viajam para confrontar a mulher que está planejando se tornar a nova Líder Suprema da Hidra. Nada parece dar certo para nossos meninos, já que o avião do qual eles estão prestes a pular é cercado por um enxame de agentes Hidra.

Preview:

Quarteto Fantástico #25

Roteiro de Dan Slott (Homem de Ferro) e arte de RB Silva (Excalibur).

Sinopse:

Não perca! Esta edição tem tudo: Novo Artista! Novos vilões! Novos uniformes! E uma nova, importante e permanente mudança de status quo para a Primeira Família da Marvel! Quem é o Helmsman? Ele está aqui para salvar nossa realidade ou destruí-la? Por que a Victorious está em Nova York – e o que isso significará para o Tocha Humana? Tudo isso e uma aparição do Doutor Destino! Um dos personagens mais importantes de todo o cosmos … retorna dos mortos! E um grande ponto de virada na história do Quarteto Fantástico!

Preview:

Guardiões da Galáxia #7

Roteiro de Al Ewing (Imortal Hulk) e arte de Marcio Takara (Capitã Marvel).

Sinopse:

Na esteira do Empyre, o mapa político da galáxia foi redesenhado – o que significa que é hora de uma conferência diplomática pacífica e agradável. Como novo embaixador do utópico Kree, Marvel Boy fez uma promessa solene de se comportar da melhor maneira … então como é que seus colegas diplomatas estão sendo assassinados um por um – e parece que ele é o assassino?

Preview:

Homem de Ferro #2

Roteiro de Cristopher Cantwell (Dr. Destino) e arte de Cafu (Valquíria).

Sinopse:

Tony Stark continua a desmontar as formas extravagantes, brilhantes e sofisticadas de seu passado … mas o mundo não parece muito convencido de que ele mudou seu tom de cara rico. Como Homem de Ferro, ele leva a luta para as ruas, procurando se sacrificar no altar do super heroísmo repetidamente – primeiro com Arcade e Homem Absorvente e depois com o médico vigilante Cardíaco – tudo na esperança de redenção aos olhos do público. O único problema é que ele pode se matar no processo, e ainda há muitas pessoas na fila com um machado para cortar. Velhos amigos como a Felina tentam ajudá-lo a encontrar paz de espírito e falar a verdade ao seu teimoso complexo de deus, mas espreitando no horizonte está uma ameaça que Tony – e de fato todo o cosmos – não via há anos … Korvac … mais um cara que acredita que ele é mais inteligente do que o resto do universo.

Preview:

Fanático #2

Roteiro de Fabian Nicieza (Deadpool) e arte de Ron Garney (Demolidor).

Sinopse:

Fanático não é o único que deixou a destruição em seu rastro, e ele acha que é hora do Imortal Hulk assumir a responsabilidade por suas ações!

Preview:

Maestro #3

Roteiro de Peter David (Hulk) e arte de Germán Peralta (Cable) e Dale Keown (Hulk).

Sinopse:

O Hulk encontra o Maestro – e não é quem você espera que seja. E quando um bando de rebeldes tenta recrutar o Hulk para lutar ao lado deles, sua resposta envia ondas de choque através da Distopia. Este mundo nunca mais será o mesmo … e nem o Hulk.

Preview:

Marvels X #6

Roteiro de Jim Krueger (Terra X) e Alex Ross (Terra X) e arte de Well-Bee (The No Ones).

Sinopse:

A guerra para demolir o Edifício Baxter continua enquanto os heróis que ficaram em Nova York buscam uma cura para o que quer que tenha transformado todos que eles amaram em mutantes. Mesmo os próprios deuses não sabem seu lugar em um mundo onde todo o homem se tornou uma divindade em si mesmo. Alex Ross, Jim Krueger e Well-Bee concluem o incrível prelúdio de Terra X.”

Preview:

Mulher-Aranha #5

Roteiro de Karla Pacheco (Justiceiro) e arte de Pere Pérez (X-Men) e Mattia De Iulis (Jessica Jones).

Sinopse:

Com não apenas sua vida, mas também sua família em jogo, a Mulher-Aranha entra em ação desesperada! Enquanto seu próprio corpo se volta contra ela e com seus inimigos tão perto de casa, Jess conseguirá se controlar a tempo de salvar a todos?!

Preview:

Venom #29

Roteiro de Donny Cates (Thor) e arte de Luke Ross (Capitão América).

Sinopse:

Eddie Brock e seu filho, Dylan, estão presos em um mundo desconhecido! Mas se há uma coisa em que Eddie é bom, é fazer amigos, certo?

Preview:

Lobisomem da Meia-Noite #1

Roteiro de Taboo (Black Eyed Peas) e Benjamin Jackendoff (Marvel Voices) e arte de Scot Eaton (X-Men).

Sinopse:

Um novo Lobisomem da Meia Noite está rondando o sudoeste, mas nem tudo é como parece! Um jovem, uma maldição familiar e um experimento profano são uma combinação perigosa para uma pequena cidade no Arizona. Tudo o que o jovem Jake deseja é proteger seu povo, mas quem o protegerá do monstro interior?

Preview:

X-Men #13

Roteiro de Jonathan Hickman (Novos Mutantes) e arte de Mahmud Asrar (Conan).

Sinopse:

Aulas. Anseio. O que começou não pode ser desfeito.

Preview:

Esses serão os novos lançamentos da Marvel no dia 21 de outubro de 2020. Qual você está mais ansioso para conferir? Deixe a sua opinião nos comentários.

Redação Jamesons

Recent Posts

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

6 dias ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

2 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

4 semanas ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

4 semanas ago

Mística protagonizará o primeiro casamento entre mulheres da Marvel

Nos últimos anos a Marvel tem celebrado o Mês do Orgulho LGBTQIA+, comemorado em junho,…

2 meses ago

CAÇADA SANGRENTA! Drácula, Pantera, Union Jack e mais participarão de nova saga da Marvel

A grande saga da Marvel nos quadrinhos em 2024 se chama Caçada Sangrenta. Comandada pelo…

2 meses ago