Destaque

Confira todas as HQs que a Marvel publicará nos EUA em 20 de julho de 2022

Toda quarta-feira as editoras de quadrinhos dos EUA lançam novas edições das suas HQs. Toda semana trazemos todos os novos lançamentos da Marvel aqui no site para você estar sempre atualizado.

Venom: Protetor Letal #4

Roteiro de David Michelinie (Homem-Aranha) e arte de Ivan Fioreli (Carrascos).

Sinopse:

Eddie Brock passou por um inferno absoluto. O amor de sua vida encontrou outro homem, um perigoso grupo de criminosos está atrás de uma recompensa pela cabeça de Venom, e o pior de tudo, seu único aliado, o simbionte Venom, está em estado crítico, sua anatomia levada ao limite absoluto. E de alguma forma, as coisas estão prestes a ficar muito, MUITO piores!

Preview:

Gwen-Aranha: GwenVerso #4

Roteiro de Tim Seeley (Liga da Justiça) e arte de Jodi Nishijima (Capitão América).

Sinopse:

Gwen … de Ferro??! A Gwen-Aranha pensou que já tinha visto de tudo … até conhecer a sempre excêntrica genial Gwen Stacy de 1989! E ela tem uma poderosa armadura para combinar! Mas será que o poder de fogo adicional da Gwen de Ferro será suficiente para enfrentar Gwen-Noturna??!

Preview:

Mulher-Hulk #5

Roteiro de Rainbow Rowell (Fugitivos) e arte de Luca Maresca (Vingadores).

Sinopse:

Jen Walters existe desde 1979, mas esta edição é inédita para ela. Os vilões misteriosos certamente não se importam e planejam destruí-la e ao Valete de Copas.

Preview:

Shang-Chi e os 10 Anéis #1

Roteiro de Gene Luen Yang (Superman) e arte de Marcus To (Excalibur).

Sinopse:

Shang-Chi ganhou a posse dos poderosos Dez Anéis. Mas tanta energia concentrada não passou despercebida. Agora, todos os caçadores de recompensas, assassinos e sindicatos do mal no Universo Marvel estão vindo para tirar os anéis dele! Mas será que a responsabilidade e a verdade dos Anéis serão demais para o Mestre de Kung Fu?

Preview:

O Selvagem Homem-Aranha #5

Roteiro de Joe Kelly (Deadpool) e arte de Gerardo Sandoval (Venom).

Sinopse:

O Selvagem Homem-Aranha enfrenta assume Zemo e o Immaculatum sozinho. Você não vai acreditar no plano do Aranha – prepare-se para ficar de queixo caído no final!

Preview:

Novo Quarteto Fantástico #2

Roteiro de Peter David (X-Factor) e arte de Alan Robinson.

Sinopse:

Wolverine, Hulk, Motoqueiro Fantasma e Homem-Aranha se reuniram para investigar uma onda de violência em Las Vegas. Com gênios demoníacos puxando as cordas, eles vão precisar de ajuda extra … Entra no Tocha Humana! Mas até o final desta edição, um membro da equipe se tornará um traidor! Este novo conto ambientado em uma era clássica da história da Marvel avança – com ainda mais batalhas, segredos revelados e estrelas convidadas surpresa!

Preview:

Cavaleiro da Lua: Branco, Preto e Sangue #3

Roteiro e arte de vários artistas.

Sinopse:

Um trio de contos adicionais de luar e loucura, trazidos a você em gloriosos preto, branco e vermelho de alguns dos criadores mais talentosos da Marvel!”

Preview:

Miles Morales: Homem-Aranha #40

Roteiro de Saladin Ahmed (Raio Negro) e arte de Chris Allen.

Sinopse:

A caça de Miles pelo Aranhaverso finalmente o leva ao seu tio Aaron há muito perdido – o Gatuno! Mas Aaron é cativo de Selim, o clone-aranha malvado de Miles, e se Miles quiser resgatar seu tio, ele terá que derrubar todo o império de Selim para isso! O que Selim quer de Aaron, e Miles está disposto a sacrificar tudo – incluindo seus novos aliados – para salvar sua família?

Preview:

As Maravilhas #12

Roteiro de Kurt Busiek (Marvels) e arte de Yıldıray Çınar (Arma X).

Sinopse:

Com as verdades finais reveladas, as Maravilhas enfrentam uma ameaça inimaginavelmente mortal e precisam encontrar uma maneira de salvar um mundo, um universo e a si mesmos. E mesmo que eles consigam, as consequências deixarão Siancong – e o Universo Marvel – mudados para sempre.

Preview:

Maestro: Guerra Mundial M #5

Roteiro de Peter David (X-Factor) e arte de Sebastian Cabrol.

Sinopse:

Quando você pode viver para sempre, o que significa viver? Neste final de série chocante, Maestro encontra-se em parceria com um velho inimigo contra aliados ainda mais antigos para determinar de uma vez por todas o verdadeiro governante da Distopia. Mas o oportunismo depende de saber como seus oponentes pensam, e alguém falhou em explicar alguns truques…

Preview:

Cavaleiros de X #5

Roteiro de Tini Howard (Excalibur) e arte de Bob Quinn (Caminho de X).

Sinopse:

Com Arthur e seu exército em seus calcanhares, todos, exceto um dos Cavaleiros de X, chegaram a Mercator – a província sem luz. Mas nem tudo é o que parece. Betsy e sua equipe conseguirão superar a escuridão e encontrar o Siege Perilous?

Preview:

Homem de Ferro #21

Roteiro de Christopher Cantwell (Namor) e arte de Angel Unzueta (Capitão América).

Sinopse:

Após sua batalha com um gorila superinteligente na cidade de Nova York, Tony Stark pega um voo de volta para a Califórnia para fugir um pouco. Mas acontece que um sequestrador de uma milha de altura também está a bordo tentando roubar uma maleta cheia de barras de ouro. Depois que o ladrão escapa a 30.000 pés, Tony veste sua armadura do Homem de Ferro e voa atrás dele… apenas para ficar preso em uma das armadilhas do bandido no deserto remoto do sudoeste. Os sistemas de voo de sua armadura agora estão com defeito, Tony tem que caçar esse especialista em sobrevivência que está carregando uma mala de metais preciosos no meio do nada … e sobreviver à experiência. Sua proeza tecnológica é páreo para o domínio elementar de outro homem da natureza? É o Homem de Ferro contra a Natureza, apresentando um novo vilão… SWITCHBACK!

Preview:

Deadpool: Sangue Ruim #3

Roteiro e arte de Rob Liefeld (Novos Mutantes).

Sinopse:

Thumper deveria ser a resposta do Canadá ao Soldado Invernal, uma máquina de matar programável que pode assassinar qualquer alvo! Há apenas um problema: em cada missão, ele fica descontrolado e caça Deadpool! Isso é uma má notícia para o Canadá – e uma notícia ainda pior para Wade Wilson, que não é fã dos espancamentos quase fatais que Thumper administra a cada chance que tem! Agora, com o velho amigo Garrison Kane ao seu lado, Deadpool enfrenta a derradeira revanche contra Thumper – mas ele pode sobreviver tempo suficiente para descobrir a verdade sobre seu inimigo obstinado?

Preview:

Defensores: Além #1

Roteiro de Al Ewing (Hulk) e arte de Javier Rodriguez (Demolidor).

Sinopse:

Al Ewing e Javier Rodríguez seguem sua aclamada série dos Defensores com um novo volume e uma linha totalmente nova, incluindo ninguém menos que Loki, Deus das Histórias! Quando o Doutor Estranho envia um aviso terrível do além-túmulo, Marvel Azul, America Chavez, Taaia (mãe de Galactus!), Tigresa e Loki se reúnem para defender a própria realidade! Além disso, você não vai acreditar em quem aparece na página final!

Preview:

VXE: Dia do Julgamento #1

Roteiro de Kieron Gillen (Eternos) e arte de Valerio Schiti (ESPADA).

Sinopse:

Os X-Men afirmam que são os novos deuses do planeta. Os Eternos sabem que essa posição já está preenchida. Os Vingadores estão prestes a perceber exatamente quantos segredos seus supostos amigos esconderam deles. Anos de tensão levam a uma erupção vulcânica enquanto dois mundos queimam. Quem vazou os segredos dos X-Men para seus últimos inimigos? Por que Tony Stark está sequestrando um velho amigo? E quem está em julgamento sobre o mundo inteiro?

Preview:

Vingadores #58

Roteiro de Jason Aaron (Thor) e arte de Javier Garrón (Miles Morales).

Sinopse:

Japão, o Período Edo. Dizem que ele anda à noite, empunhando uma lâmina forjada pelo fogo do inferno. E onde ele vagueia, a penitência flui, como fontes de sangue. Ele é o lendário Ronin Fantasma, o Samurai da Vingança. E ao lado dos Vingadores, ele fará sua posição final contra as espadas relâmpago do próprio diabo.

Preview:

Esses serão os novos lançamentos da Marvel no dia 20 de julho de 2022. Qual você está mais ansioso para conferir? Deixe a sua opinião nos comentários.

Redação Jamesons

Recent Posts

14 Curiosidades do Episódio 6 de X-Men ’97

Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…

1 semana ago

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

2 semanas ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

3 semanas ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

4 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

1 mês ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago