Destaque

Confira todas as HQs que a Marvel publicará nos EUA em 19 de janeiro de 2022

Toda quarta-feira as editoras de quadrinhos dos EUA lançam novas edições das suas HQs. Toda semana trazemos todos os novos lançamentos da Marvel aqui no site para você estar sempre atualizado.

X Vidas do Wolverine #1

Roteiro de Ben Percy (X-Force) e arte de Joshua Cassara (Wolverine).

Sinopse:

O mutante mais conhecido como Wolverine viveu muitas vidas sob muitas identidades e em muitos lugares, mas nunca antes o destino do futuro esteve tão entrelaçado com o passado! As eras favoritas dos fãs da saga de Wolverine são exploradas novamente, juntamente com episódios nunca antes vistos, pois Logan deve viajar para vários pontos no tempo para evitar a morte de uma figura-chave na história dos mutantes. Mas essas vidas são apenas um lado da história … esteja aqui para o início da saga de destruição do tempo em toda a história e futuro de Wolverine ainda por vir!

Preview:

Venom #4

Roteiro de Ram V (Carnificina) e arte de Bryan Hitch (Supremos).

Sinopse:

A vilanesca Fundação Vida está de volta – e eles têm Dylan Brock no seu objetivo! Liderados mais uma vez pelo insidioso Carlton Drake, a organização de caça ao simbionte tem ambições maiores do que nunca e, com Arthur Krane na palma da mão, eles finalmente têm a influência política para torná-los realidade.

Preview:

Academia do Estranho #15

Roteiro de Skottie Young (Deadpool) e arte de Humberto Ramos (Homem-Aranha).

Sinopse:

É um dia muito especial na Academia do Estranho: Batalha das Classes com Magia e Wong! Mas nem todos os alunos estão competindo no mesmo nível, e Calvin tem um truque na manga graças ao seu novo amigo misterioso, Gaslamp! Enquanto isso, um aluno está desaparecido e Emily Bright não descansará até que seja encontrado.

Preview:

Surfista Prateado: Renascimento #1

Roteiro de Ron Marz (Surfista Prateado) e arte de Ron Lim (Surfista Prateado).

Sinopse:

Alguém roubou a Gema da Realidade, um objeto que permite ao usuário realizar qualquer desejo, independentemente das consequências! Mas quem o pegou está fazendo coisas como trazer de volta o herói morto Capitão Mar-Vell. Cabe ao Surfista Prateado se aliar ao menos provável dos aliados, Thanos, para encontrar a Gema e restaurar a realidade à sua forma normal!

Preview:

Teia de Seda #1

Roteiro de Emily Kim e arte de Takeshi Miyazawa (Miss Marvel).

Sinopse:

Cindy Moon retorna como uma heroína-aranha! À medida que Teia de Seda ganha popularidade aos olhos do público, Cindy está questionando seu lugar no mundo. Mas o existencialismo terá que esperar quando um novo e poderoso vilão for solto! Em uma corrida contra o relógio, ela descobre os perigos da antiga magia coreana e das mídias sociais.

Preview:

Mulher-Hulk #1

Roteiro de Rainbow Rowell (Fugitivos) e arte de Rogê Antônio (X-Men).

Sinopse:

A melhor personagem de todos os tempos está de volta em sua própria série e prestes a embelezar todo o Universo Marvel! Jennifer Walters, também conhecida como a Sensacional Mulher-Hulk, não é mais selvagem e precisa reorganizar sua vida. Ela tem uma carreira para reconstruir, amigos para se reconectar (e talvez representar em um tribunal) e inimigos para… bem, ela pode não querer se conectar com eles, mas eles definitivamente vão se conectar com ela. E a última página desta primeira edição vai enviar Jen por um caminho que ela nunca viajou e que vai abalar sua vida e possivelmente todo o Universo Marvel.

Preview:

A Canção da Fênix: Eco #4

Roteiro de Rebecca Roanhorse e arte de Luca Maresca (Vingadores).

Sinopse:

O Adversário tem Eco nas garras de seu trapaceiro! A Fênix pode ter sido poderosa o suficiente para derrubá-lo, mas a Fênix se foi. Maya Lopez luta como o inferno por uma vida que ela nunca quis no penúltimo capítulo da série incendiária de Rebecca Roanhorse!

Preview:

Cavaleiro da Lua #7

Roteiro de Jed MacKay (Treinador) e arte de Federico Sabbatini (Homem-Aranha).

Sinopse:

Como você luta com alguém que ninguém conhece? O Cavaleiro da Lua está atrás de sangue e chega às ruas armado apenas com um nome, mas logo descobre que no meio-mundo crepuscular da super vilania de Nova York, às vezes as ruas revidam. E enquanto ele está lutando no submundo do super crime, é melhor ele tomar cuidado…

Preview:

Miles Morales: Homem-Aranha #34

Roteiro de Saladin Ahmed (Raio Negro) e arte de Michele Bandini (Thor).

Sinopse:

Miles e Shift precisam de respostas… mas eles devem descer na escuridão do QG do Assessor para encontrá-las! Que horrores incalculáveis ​​aguardam os dois Homens-Aranha?! E o que os planos do Assessor significam para Ben Reilly e a Corporação Além?!

Preview:

Hulk #3

Roteiro de Donny Cates (Thor) e arte de Ryan Ottley (Homem-Aranha).

Sinopse:

Há outro Bruce Banner! Mas onde está o Hulk dele? A resposta para essa pergunta? Bem, é uma loucura. E está prestes a mudar todo o curso de ação do nosso Hulk! A história de Hulk mais insana e cheia de ação que você já leu fica ainda mais épica quando Donny Cates e Ryan Ottley levam as coisas para um outro nível!

Preview:

Eternos #9

Roteiro de Kieron Gillen (X-Men) e arte de Esad Ribic (Thor).

Sinopse:

É a doutrinação eterna para eliminar o excesso de deviantes. Mas nosso pequeno grupo de Eternos pode superar essa programação ao viver em uma cidade de Deviantes? Estamos prestes a descobrir como, pela primeira vez, os Eternos lutam pelo Deviandade.”

Preview:

A Morte do Dr. Estranho: X-Men/Cavaleiro Negro

Roteiro de Si Spurrier (Caminho de X) e arte de Bob Quinn (Caminho de X).

Sinopse:

Todos os tipos de inimigos extradimensionais vis estão invadindo a Terra após o colapso das salvaguardas mágicas do Doutor Estranho para o planeta. Dane Whitman, o Cavaleiro Negro, e sua filha Jacks, agora compartilhando o fardo da Espada de Ébano com seu pai, partem para enfrentar um terrível mal que ataca Londres – os X-MEN?! Os maiores heróis de Krakoa foram transformados, mas por quê?! Jacks, Dane e Faiza Hussain – portadora da poderosa espada Excalibur – devem se unir para salvar os X-Men antes que uma ameaça ainda mais mortal destrua todos eles!

Preview:

Reinado do Demônio: X-Men #1

Roteiro de Gerry Duggan (X-Men) e arte de Phil Noto (Cable).

Sinopse:

Emma Frost tem muitos esqueletos em seu armário, mas apenas um deles é atualmente prefeito de Nova York. A verdade sobre o passado secreto da Rainha Branca com o Rei do Crime vem à tona. Enquanto Wilson Fisk faz sua jogada, sua antiga aliada Emma Frost ficará em seu caminho? Ou proteger os segredos que eles compartilham?

Preview:

Reinado do Demônio: Vilões de Aluguel #1

Roteiro de Clay McLeod Chapman (Grito) e arte de Manuel Garcia (Canificina Extrema).

Sinopse:

A cidade de NY está no fio da navalha, e há apenas uma força lutando pelo estado de direito no caos: os Thunderbolts de Wilson Fisk!

Preview:

Defensores #5

Roteiro de Al Ewing (Hulk) e arte de Javier Rodriguez (Mulher-Aranha).

Sinopse:

Os Defensores do Doutor Estranho enfrentam seu julgamento final no Terceiro Cosmos, onde os conceitos de bem e mal estão presos em um conflito primordial e eterno. Quando a identidade do Cavaleiro Mascarado for finalmente revelada, a verdade será sua salvação… ou sua ruína?

Preview:

Vingadores #52

Roteiro de Jason Aaron (Thor) e arte de Juan Frigeri (Motoqueiro Fantasma).

Sinopse:

A Caçada à Morte continua com os super-psicopatas, o Caveira Negra e o Duende Fantasma, que invadem a cidade de Nova York para massacrar Deathloks e qualquer um que cruze seu caminho, incluindo o Capitão América e a Capitã Marvel. Mas os bandidos não planejavam ter que enfrentar o jovem Vingador mais perigoso do mundo. Acredite em nós – ninguém nunca viu nada como a Starbrand desencadeada!

Preview:

Ben Reilly: Homem-Aranha #1

Roteiro de J. M. DeMatteis (Aniquilação) e arte de David Baldeón (X-Factor).

Sinopse:

Confira novas histórias de Ben Reilly. A escuridão paira sobre a cidade de Nova York quando os assassinatos começam a se acumular… mas como eles estão todos conectados? As respostas que Ben procura estão nos corredores assombrados do Instituto Ravencroft?

Preview:

O Espetacular Homem-Aranha #86

Roteiro de Zeb Wells (Satânicos) e arte de Michael Dowling (Gata Negra).

Sinopse:

Este é um daqueles quadrinhos que você vai se lembrar nos próximos anos. Ben Reilly foi abalado até o âmago, e você também será.

Preview:

Esses serão os novos lançamentos da Marvel no dia 19 de janeiro de 2022. Qual você está mais ansioso para conferir? Deixe a sua opinião nos comentários.

Redação Jamesons

Recent Posts

14 Curiosidades do Episódio 6 de X-Men ’97

Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…

6 dias ago

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

2 semanas ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

3 semanas ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

4 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

1 mês ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago