Novidade

Confira todas as HQs que a Marvel publicará nos EUA em 13 de novembro de 2019

Toda quarta-feira as editoras de quadrinhos dos EUA lançam novas edições das suas HQs. A partir de agora, toda semana, estaremos trazendo todos os novos lançamentos da Marvel.

A História do Universo Marvel #5

Roteiro de Mark Waid (Demolidor) e arte de Javier Rodriguez (Demolidor).

Sinopse:

O que você não sabe sobre a invasão secreta? Qual é a verdadeira origem do Capitão Marvel e como ele se transforma em um conflito intergalático iminente? Mistérios respondidos, segredos revelados!

Preview:

Invasores #11

Roteiro de Chip Zdarsky (Demolidor) e arte de Butch Guice (Capitão América).

Sinopse:

Com o mundo prestes a sofrer o seu maior desastre de todos os tempos, o Capitão América e o Namor estão em nenhum lugar! Mas em uma pequena ilha no oceano, dois homens estão tendo uma conversa muito atrasada.

Preview:

Justiceiro: Soviético #1

Roteiro de Garth Ennis (Justiceiro Max) e arte de Jacen Burrows (Cavaleiro da Lua).

Sinopse:

Uma dúzia de mafiosos russos estão mortos aos pés do Justiceiro e não foi ele quem puxou o gatilho. Se você conhece Frank Castle, sabe que isso não necessariamente deixa sua mente à vontade. Quem está em Nova York dizimando a multidão russa botando a culpa em Frank?

Preview:

Morbius: O Vampiro Vivo #1

Roteiro de Vita Ayala (Prisioneiro X) e arte de Marcelo Ferreira (Justiceiro).

Sinopse:

Durante anos, o biólogo Michael Morbius, vencedor do Prêmio Nobel, luta para se curar de seu vampirismo, e agora, pela primeira vez em anos, isso pode estar ao seu alcance! Mas o caminho para isso está cheio de perigos e coisas piores!

Preview:

Guardiões da Galáxia #11

Roteiro de Donny Cates (Venom) e arte de Cory Smith (Vingadores).

Sinopse:

A Igreja Universal da Verdade está pronta para elevar seu novo messias e atrair o cosmos para uma nova era! Quando seu corpo começar a se desligar, Rocket será capaz de detê-los e salvar os Guardiões em seus momentos finais? Ou este é o fim da galáxia como a conhecemos?

Preview:

A Era do Conan: Valeria #4

Roteiro de Meredith Finch (Mulher Maravilha) e arte de Aneke (Bombshells).

Sinopse:

Valeria supera seus ferimentos para se infiltrar na fortaleza de Lord Blasius! Mas o que ele poderia ter para que ela corresse o risco de perder o controle de seu destino? Poderia ser … o segredo pelo qual o irmão dela morreu?!

Preview:

A Espada Selvagem de Conan #11

Roteiro de Roy Thomas (X-Men) e arte de Alan Davis (Excalibur).

Sinopse:

O trabalho mais recente de Conan deu errado, pois ele se vê à mercê dos homens das montanhas Afghuli! Mas mesmo isso não é nada comparado à ameaça que pairava na caverna escondida na montanha que Serra o contratou para encontrar! Se eles podem escapar das criaturas, eles podem salvar o tesouro? Qual segredo a Zubair esconde e do que Serra está REALMENTE atrás?

Preview:

Agentes da Atlas #4

Roteiro de Greg Pak (Hulk) e arte de Nico Leon (Homem-Aranha).

Sinopse:

Os Agentes da Atlas dividem equipes para descobrir os segredos de Pan e defender seus despossuídos! Raz Malhotra, também conhecido como Gigante, lidera a investigação de Isaac Ikeda, enquanto Amadeus Cho e Teia de Seda se infiltrar na fortaleza escondida da Grande Companhia Ngyen, e Shang-Chi finalmente confronta o próprio Jimmy Woo! Mas quem realmente se beneficia quando a Atlas se separa?

Preview:

Pantera Negra e os Agentes de Wakanda #3

Roteiro de Jim Zub (Campeões) e arte de Lan Medina (Venom).

Sinopse:

Pantera Negra e sua equipe escolhida a dedo são nossa primeira linha de defesa na Terra, no espaço ou mesmo em outras realidades. Eles são agentes do inimaginável – Eles são Agentes de Wakanda. Nesta edição – uma nova missão começa! Um experimento galáctico perturbador está esperando, crescendo … os agentes de Wakanda podem parar seu perigo invasor antes que seja tarde demais?

Preview:

Fundação Futuro #4

Roteiro de Jeremy Whitley (Vespa) e arte de Alti Firmansyah (Thor e Hulk).

Sinopse:

A luta da Fundação Futuro para salvar o Homem Molecular vem à tona! E não haverá arco-íris depois de uma tempestade como esta. Nesta questão, alguém morre. Não perca o Professor Power e sua equipe conhecendo o Criador – e muito mais!

Fugitivos #27

Roteiro de Rainbow Rowell e arte de Kris Anka (X-Men Blue).

Sinopse:

Os Fugitivos não podem ir para casa, mas o Primeiro Protetor de Los Angeles e Venerável Herói os aceitou! Eles finalmente encontraram um adulto poderoso em quem podem confiar? Para lutar ao lado dele, eles terão que deixar alguém para trás! E sem uma alma para se deliciar, Gib está desaparecendo rapidamente. Soa como um relógio…

Preview:

Gata Negra Anual #1

Roteiro de Jed McKay (Filhas do Dragão) e arte de Joey Vazquez (Grandes Encontros Marvel).

Sinopse:

Você está cordialmente convidado para o casamento da Gata Negra e Homem-Aranha! Em vez de presentes, desligue todos os seus sistemas de segurança, grades a laser e armadilhas gigantes de contrapeso.

Preview:

Anjos Caídos #1

Roteiro de Bryan Hill (Killmonger) e arte de Szymon Kudranski (Justiceiro).

Sinopse:

Psylocke se vê neste novo mundo da Mutandade insegura de seu lugar nele … mas quando um rosto de seu passado retorna apenas para ser morto, ela procura ajuda de outras pessoas que se sentem semelhantes à vingança. Cable e X-23 se juntam a Kwannon para uma missão pessoal que poderia colocar em risco toda a Mutandade!

Preview:

X-Men #2

Roteiro de Jonathan Hickman (House of X) e arte de Leinil Francis Yu (Capitão América).

Sinopse:

Quando uma ilha cheia de horrores indescritíveis aparece no horizonte, os X-Men têm seu trabalho cortado para manter Krakoa seguro!

Preview:

Também nessa quarta-feira a Marvel estará publicando A Imbatível Garota-Esquilo #50, mas ela não teve o seu preview revelado.

Esses serão os novos lançamentos da Marvel no dia 13 de novembro de 2019. Qual você está mais ansioso para conferir? Deixe a sua opinião nos comentários.

Redação Jamesons

Recent Posts

14 Curiosidades do Episódio 6 de X-Men ’97

Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…

5 dias ago

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

1 semana ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

2 semanas ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

4 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

1 mês ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago