Destaque

Confira todas as HQs que a Marvel publicará nos EUA em 03 de julho de 2019

Toda quarta-feira as editoras de quadrinhos dos EUA lançam novas edições das suas HQs. A partir de agora, toda semana, estaremos trazendo todos os novos lançamentos da Marvel.

Sem mais delongas, vamos aos lançamentos:

Fabulosos X-Men #21

Roteiro de Matthew Rosenberg (Homem-Múltiplo) e arte de Salvador Larroca (Homem de Ferro).

Sinopse:

Tudo termina aqui. Isto é para sempre! À medida que a missão de limpeza do Ciclope se aproxima, todos os problemas que os X-Men enfrentam se unem. A verdade por trás das intenções do Clube do Inferno, a culminação dos ataques da UNI contra os mutantes e até mesmo as lutas internas dentro do time … Tudo termina aqui. Isto é para sempre.

Preview:

Era do X-Man: Prisioneiro X #5

Roteiro de Vita Ayala (Shuri) e arte de German Peralta (Cable).

Sinopse:

As tensões finalmente transbordaram – é um tumulto total na prisão! O Bishop será capaz de levar seus companheiros de prisão a derrubar as muralhas, ou todos eles acabarão enterrados embaixo delas?

Preview:

Dead Man Logan #9

Roteiro de Ed Brisson (Velho Logan) e arte de Mike Henderson (Deadpool vs Velho Logan).

Sinopse:

Antes de deixar as Terras Devastadas, o Velho Logan matou o animal feroz e canibalístico outrora chamado Victor Creed, mais conhecido como Dentes de Sabre. Sua rivalidade secular terminou a única maneira que poderia: com um cadáver. Mas nada tende a ficar morto aqui, exceto aqueles que você ama …

Preview:

Miss Marvel Anual #1

Roteiro de Magdalene Visaggio (Cristal) e arte de Jonathan Lam (Batgirl).

Sinopse:

Desde que o planeta natal Skrull foi destruído, o Imperador Kl’rt saiu em busca de vingança. E com um dispositivo que transformará a Terra em um novo reino Skrull, ele está prestes a cumprir seu objetivo. Tudo o que ele precisa é o DNA de um metamorfo muito especial. O Super-Skrull está vindo para Kamala Khan – e com todos os poderes do Quarteto Fantástico do seu lado, a Miss Marvel não tem chance.

Preview:

Motoqueiro Fantasma Cósmico destrói a história da Marvel #5

Roteiro de Paul Scheer e Nick Giovannetti e arte de Nathan Stockman (Homem de Gelo).

Sinopse:

Parece que o Motoqueiro pode ter reescrito e mudado o curso da história da Marvel … de novo! Mas ele será capaz de salvar sua família também?

Preview:

Aero #1

Roteiro de Greg Pak (Hulk) e Zhou Liefen (Espadachim Mestre) e arte de Pop Mhan (Ravena).

Sinopse:

Prepare-se para a estreia na língua inglesa da primeira aparição de Aero, a super-heroína xangainesa! Nessa HQ a Aero se une à Wave, a mais nova super heroína filipina da Marvel! Que forças estranhas transformaram os edifícios de Xangai em golens monstruosos? E qual é a origem secreta da Wave?

Preview:

O Velho Quill #7

Roteiro de Ethan Sacks (O Velho Gavião-Arqueiro) e arte de Robert Gill (Homem de Gelo).

Sinopse:

Quill conseguiu chegar ao Edifício Baxter … mas um segredo chocante vai virar a missão de cabeça para baixo! Esta é a edição que todos estarão falando – a maior surpresa no universo Terras Sem Lei desde o trágico encontro de Wolverine em O Velho Logan. NÃO PERCA!

Preview:

Capitão América e os Invasores: O Triangulo das Bermudas #1

Roteiro de Roy Thomas (Vingadores) e arte de Jerry Ordway (Crise das Infinitas Terras).

Sinopse:

Março de 1941. Designado para proteger o presidente Roosevelt durante uma viagem de pesca nas Bahamas, o recém-contratado Capitão Amperica suporta seu batismo sob fogo – enquanto um barco alemão carregando o super-soldado nazista chamado Der Wunderkrieger (ou Guerreiro Maravilha) dirige-se para a capital da cadeia de ilhas! Sua missão: sequestrar o outrora rei da Inglaterra, o Duque de Windsor, e colocá-lo no trono de uma Inglaterra derrotada! Mas outros heróis estão nessa parte do Atlântico também – os outrora amargos rivais: Namor e Tocha Humana.

Preview:

Vingadores Selvagens #3

Roteiro de Gerry Duggan (Guardiões da Galáxia) e arte de Mike Deodato Jr. (Vingadores Sombrios).

Sinopse:

O retorno de Kulan Gath não é bom para quem gosta de estar vivo. Sua armadilha para os guerreiros mais mortais do Universo Marvel está pronta, e se a humanidade quiser sobreviver, os Vingadores Selvagens devem matar um deus. Elektra tenta encurralar Conan, Voodoo e Logan em uma em combate, e o Justiceiro procura desesperadamente por sua família. Mais: Conan ergue uma nova Espada Selvagem!

Preview:

Quarteto Fantástico: O Sol Pródigo #1

Roteiro de Peter David (X-Factor) e arte de Francesco Manna (Campeões).

Sinopse:

Esse é o primeiro de três especiais interconectados que envolverão o Quarteto Fantástico, o Surfista Prateado e os Guardiões da Galáxia! Apresentando o Pródigo, um alienígena estranho que pousou na Terra Selvagem. Quando ele é adorado por uma raça de bárbaros que vivem em pântanos, Ka-Zar e Shanna invocam o Quarteto Fantástico para ajudá-los a parar os planos dos bárbaros que pretendem conquistar todo o lugar. Junte-se a Pródigo em sua longa jornada para tentar voltar para casa e acertar antigas pendências.

Preview:

Gwen-Aranha: Aranha Fantasma #1 

Roteiro de Seanan McGuire (X-Men Gold) e arte de Takeshi Miyazawa (Miss Marvel).

Sinopse:

Após desmascarar-se, travar uma guerra pelo destino do Multiverso e quase perder seu pai, Gwen Stacy teve um áspero ano … e não está prestes a ficar mais fácil! Especialmente quando algo começou a dar errado com o terno misterioso que lhe dá suas habilidades. Com nenhuma outra escolha, Gwen encontra-se balançando pelos céus do Universo Marvel ao lado de estrelas convidadas como os Homens-Aranha, e, finalmente, abraça um todo-novo codinome!

Preview:

Distorções Infinitas: Soldado Supremo Anual #1

Roteiro de Al Ewing (Imortal Hulk) e Mark Waid (Doutor Estranho) e arte de Alex Lins (Doutor Estranho) e Carlos Gomez (X-Men).

Sinopse:

Atos de Guerra! Com os vilões dos inimigos do Mundo Distorcido, começa um abismo entre o Soldado Supremo e o Martelo de Ferro, que pode destruir a comunidade de super-heróis ao meio! Mas poderia essa conspiração criminosa ser o início de uma calamidade cósmica muito maior?

Preview:

O Imortal Hulk #20

Roteiro de Al Ewing (Supremos) e arte de Joe Bennett (Supremos).

Sinopse:

Bruce Banner está sendo caçado em duas frentes por dois entes queridos que se tornaram inimigos aterrorizantes e implacáveis. O palco está montado para um confronto brutal entre o Abominável … a Harpia … e o Imortal Hulk.

Preview:

Justiceiro #13

Roteiro de Matthew Rosenberg (X-Men) e arte de Szymon Kudranski (Action Comics).

Sinopse:

Frank Castle está de volta a Nova York, mas ser rotulado como um terrorista internacional tornou o retorno ainda mais hostil. Um homem que certamente não está feliz com o retorno de Frank: o novo prefeito de Nova York, Wilson Fisk, o “ex-Rei do Crime”. E o Barão Zemo ainda não acabou com Frank…

Preview:

Garota-Esquilo #46

Roteiro de Ryan North (Garota Esquilo) e arte de Derek Charm (Jughead).

Sinopse:

Apenas uma mulher fica entre o exército invasor dos Gigantes de Gelo e o desastre total na Terra, e essa mulher é a Garota-Esqui … espere, desculpe. Eu estou recebendo a notícia de que não uma, mas duas mulheres realmente estão entre os gigantes e desastre total na Terra, e um deles é … Ratatoskr??

Preview:

Esses serão os novos lançamentos da Marvel no dia 03 de julho de 2019. Qual você está mais ansioso para conferir? Deixe a sua opinião nos comentários.

Redação Jamesons

Recent Posts

14 Curiosidades do Episódio 6 de X-Men ’97

Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…

1 semana ago

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

2 semanas ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

3 semanas ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

4 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

1 mês ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago