Novidade

Chris Claremont e Bill Sienkiewicz anunciam novo projeto na Marvel

Chris Claremont e Bill Sienkiewicz estão se reunindo novamente na Marvel para presentear os fãs com uma nova história protagonizada pelos Novos Mutantes.

Essa mesma equipe criativa foi a responsável pelo arco “A Saga do Urso Demoníaco“, publicada no primeiro volume dos Novos Mutantes, lá na década de 80.

A história é tão marcante que serve de inspiração para o futuro filme dos personagens, que está no momento sem uma data exata de estreia.

Claremont e Sienkiewicz são alguns dos maiores nomes vivos do mercado e a retomada dessa dupla se deve a uma série de iniciativas do tipo que a Marvel está promovendo para celebrar os seus 80 anos, comemorados em 2019.

Outras histórias deste tipo já anunciadas são: Peter David escreveu uma última história com o Hulk, Luise Simonson estará escrevendo o Quarteto Futuro novamente, Roy Thomas estará em um especial do Capitão América, Chris Claremont e Larry Hama estarão juntos no Wolverine, Peter Milligan voltou para escrever os X-Táticos. E até Roger Stern está retornando para escrever uma última aventura com os Vingadores.

A nova história dos Novos Mutantes se chamará “Guerra da Inocência” e terá apenas uma edição. Confira a sinopse:

Não perca este evento importante, pois os lendários criadores Chris Claremont e Bill Sienkiewicz se reúnem com Magia, Lupina, Míssil, Cifra, Miragem, Karma e Mancha Solar para compartilhar esta história nunca antes contada do passado dos Novos Mutantes! Quando Warlock experimenta um pesadelo, ele começa a se descontrolar e cabe a seus amigos salvá-lo! Mas à medida que Warlock se torna mais frenético, eles devem se preocupar em ser capazes de salvar a si mesmos … e duplamente quando o demônio interior de Magia, Darkchylde, ameaça se libertar! Além disso, uma aparição especial de ninguém menos que Kitty Pryde!

A revista será lançada no mês de setembro.

Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Felize de ver Claremont e Sienkiewicz trabalhando juntos na Marvel? Deixe a sua opinião nos comentários.

Redação Jamesons

Recent Posts

14 Curiosidades do Episódio 6 de X-Men ’97

Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…

6 dias ago

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

2 semanas ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

3 semanas ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

4 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

1 mês ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago