Quadrinhos

Capitã Marvel viaja ao futuro e encontra os filhos dos Vingadores e X-Men

No início do ano a Marvel publicou a one-shot Capitã Marvel: O Fim, que mostrava um Universo Marvel alternativo e envelhecido em 50 anos. Nesse mundo a Capitã Marvel saiu da Terra para cumprir suas missões espaciais e ficou cinco décadas ausente.

Ela retorna quando recebe um chamado e encontra um Planeta Terra radicalmente diferente. Mas ela também identificou alguns velhos conhecidos, como:

Irene LeBeau, filha da Vampira com o Gambit. Emma Frost. Isso mesmo, a Rainha Branca dos X-Men assumiu em definitivo a sua forma de diamante para não envelhecer.

Gerry Drew, o filho de Jessica Drew, a Mulher-Aranha. Inclusive Jess ainda está viva, mesmo que com a idade bastante avançada.

Molly Hayes, a jovem mutante dos Fugitivos, o Fusão, outrora namorado da Gaviã-Arqueira nos Vingadores da Costa-Oeste, Dani Cage, filha de Luke Cage e Jessica Jones, que está namorando Lucy, a filha de Punho de Ferro com Misty Knigth, também figuram entre os sobreviventes.

Também estão presentes nesse futuro a Radiação, a mutante Armadura, Carol Rhodes, filha do Máquina de Combate com alguma pessoa não conhecida e Katie Barton, filha do Gavião-Arqueiro com a Viúva-Negra.

Ufa, muita gente, né? Na história de “O Fim” a Capitã Marvel do futuro voltou para a Terra e usou todo o seu poder para reascender o sol, que estava morrendo. Foi o seu sacrifício para salvar o planeta.

Porém na próxima quarta-feira vai ser lançada nos Estados Unidos a HQ “Capitã Marvel #22“, onde veremos a versão do presente de Carol Danvers sendo teletransportada misteriosamente para esse futuro.

Ela chegará quando o mundo estiver se reconstruindo. Seremos apresentados a novos personagens, como por exemplo: Sora, filha da Psylocke (Kwannon) com o Forge.

Conheceremos também Ove, filho de Namor com uma mulher de outra cultura ainda não revelada. Levando em conta o seu visual, os palpites indicam que a mãe de Ove possa ser a a Valquíria ou Sif.

Veremos também Brigid, cuja identidade dos pais foi mantida em segredo, mas nós apostamos que possam ser Thor e a Mulher-Hulk.

Muitos personagens são mantidos em sigilo, devemos ver outros ainda não anunciados. O que levou a Capitã Marvel do presente para esse futuro também é um completo mistério. Mas as respostas começarão a surgir na próxima quarta-feira.

Capitã Marvel #22 contará com roteiro de Kelly Thompson (Viúva-Negra) e arte de Lee Garbett (Loki).

Mas e então, caro leitor, o que você achou da novidade? Gosta de ver tramas envolvendo futuros alternativos? Deixe a sua opinião nos comentários.

Redação Jamesons

Recent Posts

14 Curiosidades do Episódio 6 de X-Men ’97

Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…

7 dias ago

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

2 semanas ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

3 semanas ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

4 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

1 mês ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago