A Marvel realizou na noite de ontem, 29/01, a Premiere Mundial do Pantera Negra nos Estados Unidos. A mídia especializada como um todo teve a oportunidade de acompanhar o longa. O embargo diz que eles podem dar suas opiniões nas redes sociais, mas sem spoiler. O embargo para reviews completos cai no dia 06 de fevereiro.
Danielle Radford: Eu tentei muito manter as minhas expectativas, mas o Pantera Negra é tão bom quanto eu esperava que seria.
John Boone: Pantera Negra está além do que se espera. Eu não posso colocar em palavras o que o diretor Ryan Coogler fez com esse filme. O mundo. A história, bonita e brutal, cheia de “momentos PQP”. As performances de Chadwick, Danai, Lupita, Letitia, Angela e – PQP – Michael B. Jordan!
Shawn Madden: A Marvel Studios segue a sua raia (e até um pouco mais) com o Pantera Negra. Um dos melhores filmes visuais e sonoros. Esse é um filme 110% do Ryan Coogler. O Killmonger do Michael B. Jordan está definitivamente no nível do Coringa do Heath Ledger e Magneto do Michael Fassbender.
Eric Eisenberg: Tanto amor para o Pantera Negra. A exploração de Wakanda é fenomenal. Erik Killmonger é sem dúvidas um dos maiores vilões da Marvel e consegue ser divertido e dramático. Não posso esperar para vê-lo novamente.
Nick Kazden: Honestamente, a Marvel Studios segue elevando a barra. Pantera Negra foi o filme mais iluminado que assisti nos últimos anos. É mais sobre um homem em conflito tentando descobrir o seu lugar no mundo do que uma festa de super-heróis. Personagens reais no meio de uma ação incrível.
Kneel DeGrasse Tyson: Ok, já é 01 da manhã. O embargo para redes sociais caiu. MEU DEUS DO CÉU. Pantera Negra é fantástico. Acredite no hype.
Angie J. Han: Eu nunca queria que esse filme chegasse ao fim e eu queria voltar lá. Ação contínua, história inteligente e toneladas de personalidade. Shuri é a minha nova favorita, Nakia é tudo, Killmonger é incrível e T’Challa merece governar o MCU. O diretor Ryan Coogler conseguiu novamente.
Jen Yamato: Pantera Negra é incrível, cinético e proposital. Um filme de super-herói sobre o porque da identidade e representatividade serem importantes e quão trágico é quando essas coisas são negadas ao povo. O 1° filme do MCU sobre algo real. O Killmonger do Michael B. Jordan me deixou chorando, e ele é o vilão.
David Ehrlich: Pantera Negra é como um filme da Marvel, mas melhor. A ação é previsivelmente horrível, mas é o primeiro filme do MCU que tem um real sentido de identidade, história e musicalidade. Wakanda está viva. Todo o elenco e ótimo, mas as mulheres (e os rinocerontes de guerra) roubam o show – Danai Gurira!
Erik Davis: Pantera Negra é excepcional. O James Bond do MCU. Você nunca viu nada igual em um filme de super-herói – é ousado, belo e intenso – mas tem uma profundidade e espiritualidade que se diferencia de tudo o que a Marvel já fez. É 100% africano.
Essas foram algumas das primeiras reações ao filme do Pantera Negra nas redes sociais. O Hype que já está alto só aumentou, não é mesmo? Agora é esperar até o dia 15 de fevereiro para podermos assistir nós mesmos.
Com pré-estreia em todo o Brasil nessa quarta e com lançamento oficial na quinta-feira, Deadpool…
Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…
O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…
X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…
X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…
X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…