Quadrinhos

Aranha-Estelar! Marvel anuncia nova variante do Aranhaverso

A Marvel está preparando para o meio do ano a saga Sociedade Aranha, que reunirá novamente o Aranhaverso. E para isso estão sendo criadas novas variantes do Homem-Aranha. A mais nova criação, nesse sentido, é a Aranha-Estelar.

Ela é uma variante do Peter Parker? Do Miles Morales? Nada disso. A Aranha-Estelar é uma criação 100% original. Quem está dando vida a ela é a escritora Justina Ireland, autora de Best-Sellers e o artista Pete Woods, que já trabalhou com o Homem de Ferro.

Aranha-Estelar vai estrear nas HQs em No Limiar do Aranhaverso #3, que será lançada em abril nos EUA. Outras variantes já anunciadas pra saga são: Arma VIII e Homem-Assustador.

Confira a sinopse da HQ:

Seu bairro pode ter alguns quarteirões de comprimento, ou pode ser do tamanho de uma estação espacial. A Aranha-Estelar se lança através das estrelas em sua nave Seda, ajudando aqueles que precisam e vasculhando paisagens urbanas alienígenas.

Começar a trabalhar em qualquer coisa do Aranhaverso é incrível e ter a chance de criar uma nova Aranha é demais“, disse a autora. “A Aranha-Estelar é uma homenagem a tudo o que eu amava quando criança: ficção científica, personagens desajeitados e super-heróis!

A Aranha-Estelar será uma mulher negra, aparentemente natural do Bronx e suas teias são bioluminescentes. Aqui temos um pouco do design projetado pelo Pete Woods:

Como mencionado na sinopse, um dos diferenciais da personagem é a sua nave que se chama Seda. Ela tem o formato de uma aranha e se movimenta conforme as necessidades do espaço, sempre emulando posições e movimentos de uma aranha de verdade.

Não foi confirmado, mas é o que as imagens me dão a entender, que a Aranha-Estelar, na sua identidade civil, é uma professora. E professora de gênios mirins, ao lado de Norman Osborn, em uma estação espacial. Ela parece ser uma ótima engenheira mecânica:

Mas e então, caro leitor, o que você achou dessa nova adição ao Aranhaverso? Curioso para ver que histórias ela pode nos proporcionar? Deixe a sua opinião nos comentários.

Redação Jamesons

Recent Posts

14 Curiosidades do Episódio 6 de X-Men ’97

Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…

5 dias ago

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

1 semana ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

2 semanas ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

4 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

1 mês ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago