Novidade

Al Ewing, de Imortal Hulk, é o novo escritor dos Guardiões da Galáxia

O roteirista Al Ewing, que tem feito história na aclamada HQ do Imortal Hulk, agora também estará comandando as aventuras dos Guardiões da Galáxia.

O anuncio ocorreu durante a NYCC. A revista, que será lançada em janeiro de 2020, ainda contará com a arte de Juann Cabal (Homem-Aranha o Amigão da Vizinhança).

Ewing promete fazer coisas realmente grandiosas com os personagens. “Estamos brincando com todos os impérios espaciais, todas as coisas do alto espaço cósmico, estamos juntando tudo … as coisas estão chegando“, destacou o autor.

Dentre as ameaças que a equipe irá enfrentar, está o Panteão de Deuses renascidos do Olimpo, uma consequência da maxissérie Avengers: No Road Home, co-escrita pelo próprio Ewing.

Al Ewing ainda definiu a revista como “uma aventura de ação e espionagem de alta octanagem, em um cenário em evolução de política interestelar, intrigas e suspense. A guerra está chegando – e se os Guardiões não puderem parar, eles estarão bem no meio …“.

Confira a sinopse da HQ:

Uma vez eles já foram um time de desajustados. Agora eles são uma família e conquistaram a paz. Mas o universo não é um lugar pacífico – e só está piorando. Os grandes impérios estão em tumulto. O estado de direito está morto. E em meio ao caos, os deuses do Olimpo retornaram – precursores de uma nova era de guerra, renascidos para queimar sua marca nas próprias estrelas. Alguém tem que guardar a galáxia – mas quem aceitará a missão? E eles sobreviverão a isso?

A formação da equipe nessa revista não está confirmada, mas pela capa já divulgada podemos esperar as participações do Senhor das Estrelas, Rocket Raccoon, Serpente da Lua, Phylla-Vell, Nova e uma figura que parece ser Noh-Varr.

Mas e então, caro leitor, ansioso para acompanhar essa grandiosa nova fase dos Guardiões da Galáxia? Deixe a sua opinião nos comentários.

Redação Jamesons

Recent Posts

14 Curiosidades do Episódio 6 de X-Men ’97

Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…

1 semana ago

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

2 semanas ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

3 semanas ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

4 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

1 mês ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago