Novidade

Aclamado escritor do Deadpool é o roteirista de nova HQ do Homem-Aranha

A Marvel anunciou recentemente que a estará lançando em junho uma nova HQ protagonizada pelo Homem-Aranha. O título será publicado em simultâneo a revista O Espetacular Homem-Aranha, a principal HQ do herói.

Non-Stop Spider-Man, ou “O Imparável Homem-Aranha” terá roteiro de Joe Kelly (Deadpool) e arte de Chris Bachallo (Deadpool). Kelly é um dos autores mais consagrados do Deadpool e um dos responsáveis pela faceta infame do personagem.

Kelly, alguns anos atrás, já escreveu o Homem-Aranha, na revista Homem-Aranha/Deadpool, com aventuras mostrando essa dupla irreverente combatendo o crime. Já a arte ficará com Bachallo, que estava até então na mensal do Deadpool e que já desenhou algumas vezes a revista do Homem-Aranha.

A revista será “irmã” de Espetacular Homem-Aranha, assim como outras HQs recentes do Teioso foram. Enquanto O Sensacional Homem-Aranha (do autor Chip Zdarsky) buscava aventuras mirabolantes e inusitadas e Homem-Aranha o Amigão da Vizinhança (do autor Tom Taylor) buscava algo mais intimista, mostrando a humanidade do herói, O Imparável Homem-Aranha terá foco na ação.

Confira a sinopse:

Prepare-se para a história em quadrinhos mais repleta de ação, pulsante e cheia de adrenalina de todos os tempos! Como o nome indica, depois de ler a página um, o painel um, o Homem-Aranha NÃO PARA! Um mistério na Universidade de Empire State leva o Homem-Aranha a uma aventura que começa na parte alta da cidade de Manhattan e o leva ao redor do mundo, colocando-o contra os antigos e novos vilões do Universo Marvel, dando a você uma aventura do Homem-Aranha como você nunca viu.

Mas e então, caro leitor, o que você achou da proposta da HQ? Ficou intrigado o suficiente para acompanhar o título? Deixe a sua opinião nos comentários.

Redação Jamesons

Recent Posts

14 Curiosidades do Episódio 6 de X-Men ’97

Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…

6 dias ago

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

2 semanas ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

3 semanas ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

4 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

1 mês ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago