Legion é renovada para a sua terceira temporada

A série de TV Legion, exibida pelo canal FX, foi renovada para a sua terceira temporada. O programa é baseado em David Haller (Dan Steven), um mutante muito poderosos, com diversas personalidades e que também é filho do Professor Xavier. O personagem por muito tempo também foi atormentado psicologicamente pelo vilão Rei das Sombras.

Nos quadrinhos, o mutante foi criado por Chris Claremont e Bill Sienkiewicz na HQ dos Novos Mutantes. Atualmente a segunda temporada ainda está em exibição, são 11 episódios e o último vai ao ar no dia 12 de junho.

O programa é uma criação de Noah Hawley (Fargo) e foi um marco para as adaptações dos quadrinhos de super-heróis para a TV. A produção possui ótimos efeitos especiais, um roteiro muito bem elaborado e uma narrativa fora do convencional.

A terceira temporada ainda não tem data de estreia, mas deverá ser em algum momento do primeiro semestre de 2019. É importante observar que as negociações envolvendo a Disney e a Fox, por enquanto, não atingem Legion.

Previous post Emma Frost poderá ter papel de destaque em Guerras Infinitas
Next post Nova HQ do Homem-Múltiplo promete ser a leitura mais louca do ano
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D