Miles Morales ganhará uma nova mentora em nova fase nas HQs

A Marvel oficializou hoje que a partir de dezembro o herói Miles Morales estará em nova fase nos quadrinhos. Em novembro nos despedimos da fase comandada desde 2018 por Saladin Ahmed (Raio Negro) e damos as boas vindas a Cody Ziglar (Punk-Aranha).

Cody é um roteirista razoavelmente novo nos quadrinhos, produziu as minisséries do Punk-Aranha e do Miles Morales na linha What if … e também fez algumas edições do título O Epetacular Homem-Aranha. Ele também é um dos escritores da série de TV da Mulher-Hulk.

Mas o grande desafio da carreira de Ziglar será assumir a nova revista mensal do Miles Morales, que será relançada em dezembro. Ao seu lado terá o desenhista Federico Vicentini (Wolverine).

O autor, em entrevista para o The Root, disse que gostou muito das tramas de Multiverso que o herói esteve envolvido nos últimos anos, mas que o seu objetivo nessa HQ é trazê-lo novamente para o nível de rua e também lhe dar uma nova mentora:

Ele viajou por várias dimensões super legais, mas vamos apenas levá-lo ao nível da rua e também dar a ele uma nova mentora. Peter tem estado lá muito para ele … eu queria trazer para ele uma nova mentora negra. Eu realmente queria emparelhá-lo com uma personagem de nível de rua negra. Essa é a história que quero contar porque sou um grande fã do aprendizado e da orientação.

Quem vai ser essa mentora? Sem mistérios, o autor já deixou claro:

Há muitas coisas que você pode aprender com pessoas que fazem isso há muito tempo, mas há algumas coisas que você apenas obtém de pessoas que fazem o mesmo trabalho e que se parecem com você”, acrescentou Ziglar. “Misty Knight experimenta uma realidade muito diferente do que Matt Murdock ou Peter Parker apenas pelo fato de ser uma mulher negra, então, eu sei que era uma coisa importante ter lá. Também adoro a personagem Misty Knight e queria sair com ela e Miles por algumas edições.

Além disso, Ziglar disse que também busca focar suas histórias naquilo que sempre fez parte das histórias do Homem-Aranha:

Há o drama disso, ele está lutando contra vilões e outras coisas, mas também, ele é um garoto, ele é um adolescente. Ele tem seu melhor amigo, ele tem poderes legais e sim, isso vem com alguns pontos negativos, mas ele está tentando fazer o seu melhor. Ele tem um ótimo sistema de apoio. Seus pais sabem que ele é um super-herói, eles o apoiam totalmente, mas eles também ficam preocupados. Eu amo esse otimismo que esse Aranha teve e eu definitivamente quero continuar trazendo isso porque eu sou um escritor de comédia. Eu mergulho no drama quando preciso, mas gosto de me divertir. Eu gosto de sorrir quando leio um livro.

Mas e então, caro leitor, o que achou da proposta dessa nova HQ? Ansioso para conferir as novas histórias do Miles Morales? Deixe a sua opinião nos comentários.

Previous post Marvel anuncia nova revista mensal para a Feiticeira Escarlate
Next post Ex-Presidente da DC Comics escreverá “A Guerra Através do Tempo” na Marvel
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D