TESTE! Você conhece o posicionamento político dos seus heróis?

Antes de começar, deixamos claro que esse teste não tem nenhum embasamento científico. É apenas um hobbie de lazer para promover uma discussão saudável.

TESTE! Você conhece o posicionamento político dos seus heróis?

Ser um leitor assíduo das histórias em quadrinhos não significa que você, necessariamente, entende o que está lendo, não é mesmo? Muitos leitores acabam se prendendo mais na ação do que na real mensagem da história. De qual grupo de leitores você faz parte? Vamos descobrir agora nesse nosso humilde teste.

De qual heroína é o discurso feminista abaixo?
No discurso abaixo, feito pelo mutante Destrutor, podemos alterar a palavra "mutante" para "negro" ou "gay" para ter uma discussão mais real e próxima da nossa realidade. Qual foi a mensagem que o Destrutor quis passar?
Qual é o posicionamento do Justiceiro quanto ao fato dos policiais americanos estarem adotando a sua caveira e o idolatrarem como um símbolo a ser seguido?
Certa vez o jovem super-herói negro Rage foi preso injustamente por policiais. Com base no discurso dele abaixo, qual foi o seu objetivo ao recusar ajuda?
Qual foi o herói (a) heterossexual que apoiou a igualdade de casamento entre pessoas do mesmo gênero e já participou da Parada do Orgulho LGBT?
Leia a citação abaixo e depois responda: Quem é o super-herói dos Vingadores que possui um posicionamento contrário as cotas?
Quem é o mutante que apoia a causa LGBT e fez o discurso abaixo para um mutante gay?
A frase abaixo, acerca da empatia com o próximo, foi proferida por quem?
Qual foi o ensinamento que o Tio Ben e a Tia May passaram para Peter Parker sobre pessoas em situação de rua?
Quem foi o herói que ao flagrar um jovem negro e menor de idade roubando um carro, decidiu não entregá-lo aos policiais e o encaminhou para a assistência social, justamente por entender a problemática relação dos policiais com a comunidade negra?
TESTE! Você conhece o posicionamento político dos seus heróis?
You got {{userScore}} out of {{maxScore}} correct
{{title}}
{{image}}
{{content}}

Mas e então, caro leitor, o que achou do teste? Gosta de ver esse tipo de conteúdo aqui no site? Deixe a sua opinião nos comentários.

Previous post Marvel promete revelar a origem secreta do Thor em HQ dos Vingadores pré-históricos
Next post Confira todas as HQs que a Marvel publicará nos EUA em 13 de abril de 2022
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D