O Hulk original está de volta nas páginas de Avengers: No Surrender
Em 2016, durante a saga Guerra Civil II, a Marvel matou Bruce Banner, o Hulk original. O personagem ensaiou alguns retornos nesse período, mas a sua volta definitiva ocorreu em Vingadores #684, durante o arco Avengers: No Surrender. Continue lendo para entender como ocorreu esse retorno.
Algumas páginas dessa edição foram escritas por Al Ewing e desenhadas por Joe Bennet, servindo como um prelúdio de o Imortal Hulk, nova HQ do Gigante Esmeralda na iniciativa Fresh Start.
Nas páginas, estabeleceu-se que o Hulk é um personagem literalmente imortal. Não importa o que aconteça ou como tentem matá-lo, ele SEMPRE vai sobreviver. A história ainda reconta 11 momentos chaves, onde o herói deveria ter morrido, ou pelo menos continuado morto, mas ele sempre retornou.
É interessante destacar que esses retornos muitas vezes acontecem a contra-gosto de Bruce Banner. Ele realmente deseja morrer e por um fim nessa sua vida dupla.
Então, o Hulk retornou porque ele não pode morrer. Durante a saga Império Secreto ele foi brevemente ressuscitado, mas acabou sofrendo uma deterioração genética logo depois. Como descobrimos agora, ele se recuperou desse incidente e já está plenamente recuperado.
O personagem no entanto, assim como os Vingadores, acabou entrando no jogo do Grão Mestre e virou uma marionete na enorme competição que é Avengers: No Surrender.
Nas próximas edição vamos descobrir como exatamente está a personalidade do Hulk e qual será o seu futuro no Universo Marvel.
Avengers: No Surrender #684 foi escrita por Mark Waid, Jim Zub e Al Ewing, com arte de Joe Bennet e Paco Medina.