Panini Comics disponibiliza quadrinhos digitais da Marvel de graça
A Editora Panini Comics, responsável por publicar os quadrinhos da Marvel, DC, Turma da Mônica e uma série de mangás de sucesso no Brasil, anunciou hoje o lançamento de quadrinhos digitais.
Mas calma lá, ainda não se trata da comercialização de revistas digitais no Brasil. A Panini, durante a pandemia do coronavírus que acomete o Brasil e o mundo, estará ofertando de maneira gratuita uma série de publicações.
A iniciativa faz parte da campanha que percorre o mundo inteiro clamando para que as pessoas fiquem em suas casas, evitem o contato social, para não alastrar ainda mais o coronavírus.
O Brasil, nesse momento, já conta com mais de 3.400 pessoas infectadas e 92 mortes. A Itália bateu hoje um recorde negativo, nas últimas 24h morreram 919 pessoas. Então é importante: fique em casa.
E para garantir o entretenimento de quem ficar na sua residência, a Panini está disponibilizando esses quadrinhos digitais, que podem ser acessados via plataformas como Kindle da Amazon, Google Play ou Kobo Rakuten.
Confira a lista de publicações da Marvel e Mangás que estão disponíveis atualmente:
1 – Aoharaido # 1;
2 – Bleach # 1;
3 – Coleção Histórica Marvel – O Incrível Hulk – Volume 1;
4 – Coleção Histórica Marvel – Wolverine – Volume 1;
5 – Coleção Histórica Marvel – X-Men – Volume 1;
6 – Deadpool Clássico – Volume 1;
7 – Demolidor – Volume 1;
8 – D.Gray-Man # 1;
9 – Homem-Aranha e Deadpool – Volume 1 – Corrida armamentista;
10 – Jessica Jones – Volume 1 – Afastada;
11 – Nisekoi # 1;
12 – One Piece # 1;
13 – Ore Monogatari!! # 1;
14 – Os Vingadores – Tempo esgotado;
15 – Surpreendentes X-Men – Volume 1;
16 – The Walking Dead – Volume 1 – Dias Passados;
17 – Tokyo Ghoul # 1;
18 – Toriko # 1;
19 – Venom – Volume 1 – De volta ao lar.
Para acessar os quadrinhos digitais na Amazon, clique aqui.
Todas essas revistas estarão disponíveis até o dia 1° de abril. Não está claro se esse pode vir a ser um primeiro passo para uma entrada em definitivo da Panini no mercado digital, porém se a iniciativa se mostrar um acerto e um grande número de leitores se interessar por acompanhar essas versões digitais, quem sabe a editora não pode olhar com carinho para esse formato no futuro?
Mas e você, caro leitor, gostou da iniciativa da Panini Comics? Qual a sua HQ preferida dentre a seleção? Deixe a sua opinião nos comentários.