Panini lançará aclamada HQ do Homem-Aranha em formato de luxo no Brasil
A Panini Comics anunciou hoje que estará lançando no Brasil, ainda no mês de março, a revista Homem-Aranha: História de Vida. A HQ é uma aclamada história escrita por Chip Zdarsky (Demolidor) e desenhada por Mark Bagley (Vingadores).
E se os nossos heróis preferidos envelhecessem de verdade? Essa é basicamente a premissa da publicação. Acompanhamos o jovem Peter Parker, um adolescente que recebeu poderes em 1962, até os seus momentos finais, já um idoso em 2019.
A minissérie tem seis edições, cada uma dedicada a uma década inteira. O roteirista aproveita para adaptar, da sua maneira, as mais clássicas aventuras do herói em cada período, ao mesmo tempo que encaixa a trama com eventos reais, como a Guerra do Vietnã e o 11 de Setembro, por exemplo.
Nos Estados Unidos essa foi uma revista amplamente elogiada pela engenhosidade e criatividade, além do ótimo roteiro de Zdarsky e a arte nostálgica de Bagley.
A Panini lançará o material aqui no Brasil em formato de luxo, com capa dura, papel couchê, lombada quadrada, formato americano e 200 páginas. O custo é de R$ 64,00. O material não possui continuação, é volume único, com início, meio e fim.
Confira a sinopse da HQ:
“Em 1962, Peter, um garoto de 15 anos, é picado por uma aranha irradiada e se torna o Espetacular Homem-Aranha! Cinquenta e oito anos se passaram no mundo real desde então — o que aconteceria se o mesmo tempo passasse para o jovem? Para celebrar o aniversário de 80 Anos da Marvel, Chip Zdarsky e o lendário desenhista do aracnídeo Mark Bagley se unem para uma abordagem única — contar uma história de vida completa do Homem-Aranha, com todos os eventos-chave das décadas nas quais ele viveu!“
Como será que Peter, Mary Jane, Gwen Stacy, Tia May, Harry Osborn, Flash Thompson e tantos outros personagens vão ser representados nessa nova versão? Esses são apenas alguns dos pontos que a revista aborda.
Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Ansioso para ler Homem-Aranha: História de Vida? Vai comprar o volume da Panini? Deixe a sua opinião nos comentários.