Nova saga do Homem-Aranha promete trazer à tona pecados … pretéritos?
A atual fase do Homem-Aranha escrita pelo roteirista Nick Spencer está recheada de grandes histórias. A caçada de Kraven e a conexão com o Universo 2099 foram alguns desses momentos. Mas algo do passado do herói estará retornando em abril.
Recentemente, nas páginas de O Espetacular Homem-Aranha #37, revista recém lançada nos Estados Unidos, a Marvel revelou o retorno de um perigoso vilão do Aranha.
Mas se você não quer spoilers e prefere esperar a revista chegar no Brasil, sugerimos interromper a sua leitura por aqui.
Com o retorno do Devorador de Pecados a Marvel dará início ao grande arco chamado “Sins Rising“, ou “Ascensão dos Pecados” em uma tradução livre.
O prelúdio dessa história sairá em abril em uma edição especial escrita por Nick Spencer (Capitão América) e desenhada por Kim Jacinto (Vingadores Selvagens).
Confira a sinopse:
“Quem é o Devorador de Pecados, e por que é tão aterrorizante o fato dele estar de volta? Nick Spencer puxa a cortina de um dos vilões mais perigosos da história do Aranha. Nós não apenas revelaremos mais da história secreta do Devorador de Pecados, como também o colocaremos em rota de colisão com o Homem-Aranha, que fará você tremer em seu lugar.“
Como podemos ver, o retorno do vilão vai definitivamente chacoalhar as coisas na vida de Peter Parker. E novos pecados do passado virão a tona, não necessariamente pecados do Aranha, mas do próprio vilão.
Mas com a palavra “pecado” em alta e com o misterioso vilão Lacraia se esforçando para complicar o máximo possível a vida do Amigão da Vizinhança, será que teremos alguma menção ao polêmico arco “Pecados Pretéritos”? Difícil, mas não impossível.
Principalmente pelo fato de que a origem de Gwen Stacy estará, ao mesmo tempo, sendo desenvolvida em uma minissérie própria da personagem. Coincidência? Talvez sim, talvez não.
Teremos de aguardar para saber o que virá disso tudo. No entanto, Nick Spencer até o momento mostrou ter um ótimo domínio das tramas, vilões e coadjuvantes do Teioso. Mas o que você está achando das histórias, caro leitor?