Outras mídias

4 coisas que já sabemos sobre Homem-Aranha: Miles Morales para PS5

A Sony conquistou os fãs na live de lançamento do PS5 ao revelar logo de cara que Homem-Aranha: Miles Morales seria o primeiro game exclusivo dessa nova geração.

O trailer, que você confere abaixo, já dá um gostinho sobre o que o jogador pode esperar. Mas recentemente os desenvolvedores revelaram mais novidades sobre o game.

1 – É um jogo novo

Um enorme ruído pululou a internet um dia após o anúncio do jogo. Um executivo da Sony na Europa deu a entender que o jogo seria uma expansão do Homem-Aranha para PS4, outras pessoas começaram a chamar o game de DLC.

Porém a Insomniac, empresa que desenvolve o game, foi rápida ao ir no seu Twitter esclarecer tudo: é um jogo novo e completamente independente, uma continuação direta do Homem-Aranha para PS4 (o que todos que já terminaram o jogo já sabiam).

Inclusive já está confirmado que Homem-Aranha: Miles Morales contará com novos cenários, expandindo o já enorme mapa de Nova Iorque do jogo, contará com novas missões, novos poderes e também novos vilões.

2 – A trama

O novo jogo se passará cerca de um ano após o final do Homem-Aranha para PS4. Será inverno, pouco antes do Natal, então podemos esperar por uma NY razoavelmente diferente, com neve.

A trama, pelo menos inicialmente, mostrará uma uma grande empresa de energia entrando em conflito com um exército de alta tecnologia. Apesar dessas sinopses breves, fãs de longa-data da Marvel podem presumir que estamos falando das Indústrias Roxxon e da organização terrorista da IMA. E no meio disso tudo teremos Miles, vivendo no Harlem.

3 – O tamanho do jogo

Brian Horton, Diretor Criativo do jogo destacou que o jogo está em desenvolvimento desde a conclusão do Homem-Aranha para PS4. E que em termos de escopo geral ele pode ser comparado a Uncharted: The Lost Legacy, que possui cerca de 10h de jogo.

4 – O futuro da franquia

Muitos fãs do Peter Parker ficaram receosos sobre o futuro do herói nos jogos, já que a continuação direta do jogo de 2018 será protagonizada pelo Miles.

Nesse sentido o Diretor Criativo do jogo trata de acalmar os fãs: “muitos de vocês se perguntam se Peter Parker está bem. Não se preocupe, ainda temos muito da história do Peter para contar. Mas este jogo é sobre Miles, uma parte importante do universo do Homem-Aranha, e você não vai querer perder o que acontece.

Mas e então, caro leitor, qual a sua expectativa para o novo jogo do Homem-Aranha para PS5 protagonizado pelo Miles Morales? Deixe a sua opinião nos comentários.

Redação Jamesons

Recent Posts

14 Curiosidades do Episódio 6 de X-Men ’97

Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…

1 semana ago

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

2 semanas ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

3 semanas ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

4 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

1 mês ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago